Os melhores hotéis em Nova York estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Nova York

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Nova York

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Não é à toa que Nova York é conhecida como a capital do mundo. A cidade norte americana é o principal centro financeiro e cultural do mundo, por isso recebe milhares de turistas em qualquer época do ano. A cidade que nunca dorme recebe pessoas de todos os tipos e, justamente por isso, conta com programas e atrações dos mais diversos estilos.

    Você está procurando um hotel em Nova York? Então confira o guia que o Submarino Viagens separou para ajudar você a descobrir quais são as melhores regiões da cidade para se hospedar de acordo com o seu tipo de viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Wall Street não apenas é o centro financeiro de Nova York, como é considerado o centro financeiro do mundo. É lá que ficam todos os famosos arranha-céus da cidade, criando a paisagem única que é conhecida internacionalmente. Se pintou uma viagem pela empresa, o distrito é o melhor local para se hospedar. Amplamente coberto pelo metrô, ele é uma boa opção para ficar próximo aos edifícios das principais empresas da região e de Hotéis luxuosos ou econômicos.

    Apesar de ser muito visitada em qualquer época do ano, Nova York enche-se ainda mais de turistas durante os principais eventos do ano. O Natal e Ano Novo na cidade são particularmente famosos, trazendo milhares de turistas todos os anos para se divertir na pista de patinação no gelo do Rockfeller Center e a virada do ano na Times Square. O festival de filmes Tribeca Film Festival, que acontece no bairro de mesmo nome, também faz muito sucesso. Outro bom bairro para se hospedar, principalmente para quem vai se divertir no NY Gay Pride Parade, é Yorkville.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Nova York também reserva muitos lugares para quem quer viajar e aproveitar o melhor de sua vida noturna. Se você deseja se hospedar próximo a toda a agitação e vida cultural da cidade, opte por Greenwhich Village. O bairro é conhecido por ser muito colorido, propagador de cultura alternativa e por seus moradores que são artistas, em sua grande maioria. Isso faz com que a região seja amplamente conhecida por ser de vanguarda em movimentos e ideias nos campos da política e arte. Durante a noite, o local é muito agitado com os seus diversos bares e restaurantes.

    Nova York é bastante visitada por quem quer fazer compras. As lojas de departamento fazem sucesso, principalmente a Bloomingdales, Macys e Barneys, todas as Manhattan. O bairro de Yorkville é uma boa opção quem gosta de comprar roupas de grifes luxuosas, como Dior e Chanel, ou outras mais populares, como Adidas e Abercrombie. O Downtown da cidade é uma boa região para quem deseja fazer compras, mas não se prende a uma marca específica, já que o local é repleto de lojas menos conhecidas por brasileiros e de segunda mão.

    Agora que você já conhece as melhores regiões da cidade, faça a sua reserva num hotel Nova York e aproveite para curtir a cidade da melhor forma.

    Publicidade

    Publicidade