Os melhores hotéis em Nice estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Nice

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Nice

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Nice é uma cidade litorânea de atmosfera sofisticada e localização incrível, ente o mar Mediterrâneo e os Alpes franceses. Isso significa que o destino turístico une o melhor da praia e da montanha, e conta com restaurantes, bares, museus e outras atividades incríveis para o turista, que também pode esquiar no inverno e curtir a natureza local no verão, aproveitando trilhas, mergulho e passeios de barco.

    Este é o segundo destino mais visitado da França, ficando atrás apenas de Paris. São quatro milhões de visitantes anuais, vindos sobretudo da própria Europa. Nice fica a 32 km de Cannes e pertinho de Mônaco e de St. Tropez. Passeie pela Promenade des Anglais, o calçadão sofisticado que é o cartão-postal da cidade, e encante-se com o charme inesgotável da Riviera Francesa.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Pesquise por Hotéis em Nice perto da cidade velha (Vieux Nice), um bairro histórico cheio de ruazinhas antigas, repletas de lojinhas em que se pode comprar de tudo, restaurantes, bistrôs e cafés, o cenário perfeito para quem quer mergulhar na autêntica atmosfera da cidade.

    Visite os museus dedicados à obra de Henri Matisse e de Marc Chagall, e o Palais Lascaris, construído no século XVII, cujas portas têm detalhes em prata, e que abriga vários afrescos em seu interior. Imperdível também é o Château de Nice, do século XI.

    Se você adora bater perna e encontrar artigos exclusivos para levar na bagagem, hospede-se perto das ruas Massena, Paradis, e da avenida Verdun, que concentram boutiques de marcas sofisticadas. Para comprar livros, CDs, souvenirs e outros artigos, vá para a Jean-Médecin e para a rua France, que tem um calçadão à beira-mar cheio de lojinhas, perfeito para uma caminhada à tarde. Para um passeio de compras mais pitoresco, rume para o bairro de Vieux Nice, na rua Marche Aux Fleurs, um mercado de flores e local que concentra lojinhas de artesanato e souvenirs.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A França é um destino gastronômico por natureza, e Nice conta com uma localização privilegiada: a apenas 30km da Itália. A proximidade faz com que a gastronomia da cidade tenha influências também da excelente culinária italiana. Os frutos do mar, queijos e vinho branco são onipresentes, assim como o azeite de oliva. Quiches, sanduíches frescos, crepes e outras delícias podem ser degustadas nos restaurantes da orla, nos bistrôs da Vieux Nice e nos restaurantes que ficam na colina do Le Château, que, por serem turísticos, geralmente são um pouco mais caros.

    Nice é ainda um importante destino de intercâmbio na França, e atrai milhares de estudantes de todo o mundo. Todos os anos, também é realizado seu famoso Carnaval, em fevereiro, com desfiles na orla.

    Sua proximidade de Cannes, Mônaco, St. Tropez e de outras cidadezinhas charmosas faz com que seja considerada a principal porta de entrada da Riviera Francesa, e uma excelente opção para os viajantes que querem conhecer o litoral do país com calma. Também fica a poucos quilômetros da Itália, podendo ser perfeita para quem quer fazer conexões.

    Publicidade

    Publicidade