Os melhores hotéis em Nassau estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Nassau

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Nassau

    vazio

    atlantis paradise island *royal tower*

    NASSAU
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 1.655,28POR PESSOACONFIRA

    atlantis paradise island *beach tower*

    NASSAU
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 1.197,00POR PESSOACONFIRA
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    “Nós vamos viajar para Bahamas!” Essa frase é dita com muita alegria e entusiasmo por muitas pessoas, mas para qual lugar das Bahamas elas vão? Quando esse questionamento vem à tona alguns turistas acabam ficando perdidos sem saber o que fazer e para onde ir. Entretanto, usando de um bom clichê, os seus problemas acabaram! Se quiser viajar para a Bahamas, o lugar ideal para passar suas férias é em um hotel em Nassau, a capital do país.

    O ambiente paradisíaco da cidade é perfeito para relaxar e se divertir com as inúmeras atrações dispostas pela região. Muitos dos Hotéis em Nassau ficam localizados na Paradise Island, a alta demanda ajuda a ter preços promocionais para pessoas menos abastadas e, é claro, alguns costumam ter seus valores mais salgados devido à mesma demanda de turistas que provocam os preços mais atrativos em outras hospedarias. Outro ponto importante de Nassau é que a cidade fica bem próxima da Florida, o que a leva ser um excelente ponto para cruzeiros em alto mar.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Uma festinha na praia ou apenas uma cadeira, água de coco e o sol reluzente do céu? Seja qual for sua escolha, Nassau vai estar preparada para fazer de você uma pessoa feliz, muito feliz nesse caso. A recepção na cidade é feita com muita música e alegria. O clima festivo é o atrativo principal para os milhares de turistas que viajam até a ilha. Alguns destes são de Miami, a viagem demora um dia de cruzeiro ou uma hora de avião.

    As principais praias da cidade são a Paradise, Cabbage, Montagu e Cable. Cada uma conta com um toque especial de beleza oferecida pela natureza local. A areia fina e a água cristalina é presença confirma em todas. Os corais e os bancos de areais formam cores e ondulações que proporcionam tons exóticos e deslumbrantes para um ambiente que por si só já é maravilhoso. Aproveite o sol, a água e, principalmente, divirta-se!

    Depois de muita festa e alegria chegou o momento de andar um pouco pela cidade, aproveitar o ambiente, relaxar e conhecer alguns pontos imprescindíveis para a sua viajem. Para quem está com tempo, e gosta de caminhar, fazer um tuor pela cidade pode ser uma boa opção. O tempo do percurso pode demorar de duas a quatro horas. A ideia de conhecer melhor a cidade é ótima para descobrir novos pontos como restaurantes e etc.

    Além de bancar o mochileiro, você tem opções como descolar um pacote que inclui snorkel e caiaque. Para os curiosos, uma volta no Forte Charlotte é a escolha perfeita. O forte faz parte do sistema defensivo da área e conta com uma belíssima arquitetura histórica que atrai muitos turistas. A vista do forte também é muito agradável.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Dentre os diversos locais que você tem para fazer uma refeição, uma coisa é certa, com certeza estará disponível no cardápio o molusco conch e a cerveja kilik. Ambos são tradicionais na região podendo ser encontrados em bares, restaurantes e botecos. Se você não quer se arriscar em bares, ou simplesmente quer deixar de lado a comida do hotel, o local ideal é um restaurante. Nos restaurantes é possível usufruir de refeições locais ou de pratos internacionais.

    A cultura afro-descendentes é muito presente na cidade. É estimado que 85% da população seja de negros, e isso é muito bom! A cultura negra que erradia pelas ruas de Nassau resulta em construções coloridas e lindos artesanatos (Bolsas, roupas e etc). Obviamente também existem lojas com produtos internacionais, mas se você está visitando uma cidade diferente, fora de seu país, é sempre recomendado adquirir coisas locais.

    Publicidade

    Publicidade