Os melhores hotéis em Mumbai estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Mumbai

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Mumbai

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Índia é um país único: todo turista é rapidamente seduzido pelos cheiros de temperos em suas ruas, o colorido extremo e as mais de 300 línguas faladas no país. Em Mumbai, entretanto, é possível se comunicar sempre com o inglês. Mumbai é a capital de Maharashtra e é uma cidade muito alegre e receptiva.Se você deseja ou precisa viajar para Mumbai e está em busca de um hotel, confira o guia abaixo que preparamos com os principais bairros para diferentes tipos de viagem. Há opções para quem viaja a trabalho, para quem vai a um evento, para aproveitar a vida noturna ou simplesmente para fazer compras.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Dalai Street é o nome do distrito financeiro de Mumbai. A região se localiza no centro da cidade e é o local em que há a maioria das firmas financeiras e instituições nacionais e internacionais. A Dalai Street se assemelha ao Wall Street de Nova York e é comumente visto como o centro econômico de toda a Índia. Os melhores bairros para se hospedar e ficar próximo dessa região são Mantralaya, Ballard Estate, Mahatma Phule Nagar, Apollo Bandar, Churchgate, Railway Colony e New Marine Lines.

    Mumbai é uma cidade muito rica culturalmente e que abriga diversos festivais a cada ano. Os principais são Elephanta Festival, Banganga Festival, Ganesh Chaturthi e Kala Ghoda Festival. Para se hospedar próximo a esses importantes eventos, os melhores bairros são Andheri East, Parsi Colony, Santacruz East, Bandra East, Ghatkopar East, Mantralaya e Apollo Bandar.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Mumbai também se mostra uma cidade muito boêmia e com opções alternativas para desfrutar. As artes têm cada vez mais espaço na cidade, contribuindo para o aparecimento de espaços de lazer, como cafés, bares e restaurantes. A região Coho (mistura entre o bairro, Colaba, e SoHo), por exemplo, possui paredes com obras que formam um verdadeiro museu à céu aberto. Esse bairro, junto ao Worli, formam as áreas mais boêmias da cidade e são ideais para quem quer curtir todo o potencial noturno que Mumbai tem a oferecer.

    Mumbai também é um forte destino para compras. O bairro Colaba é repleto de mercados de rua e camelôs que permitem que praticamente qualquer tipo de produto seja encontrado com ótimos preços - que podem ficar ainda melhores após barganhar. Ele é o bairro mais movimentado da cidade, durante o dia e durante a noite. Em seus mercados e camelôs, é possível encontrar esculturas em bronze, perfumes, incensos e muito mais. É uma ótima oportunidade de comprar e conhecer os produtos locais, mas também de comprar produtos internacionais com preços mais acessíveis. Outros bons bairros para ficar próximo ao principal roteiro de compras são Bhendi Bazaar e Koliwada.

    Agora que você já está por dentro das características das principais áreas de Mumbai, resta reservar o hotel e garantir a viagem por ótimos preços!

    Publicidade

    Publicidade