Os melhores hotéis no Morro de São Paulo estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis no Morro de São Paulo

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis no Morro de São Paulo

    vazio

    pousada agua viva morro

    MORRO DE SÃO PAULO
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 188,00POR PESSOACONFIRA
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Localizada na Costa do Dendê, na Ilha de Tinharé, o pequeno povoado de Morro de São Paulo recebe turistas brasileiros e estrangeiros durante todo o ano. As praias paradisíacas, o patrimônio histórico e o ritmo alegre e descontraído da vila, fazem deste reduto natural um dos destinos mais fascinantes da Bahia.

    Este guia traz informações sobre as principais atrações da ilha, para você escolher o hotel no Morro de São Paulo que combina com as suas férias.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    As atividades comerciais no povoado de Morro de São Paulo estão atreladas à demanda do turismo que acontece durante o ano todo. Para uma viagem de negócios, o melhor bairro para hospedagem na vila é o Centro, onde fica a maior parte da infraestrutura turística. Alguns Hotéis, como o Hotel Morro de São Paulo, situam-se a poucos metros da Primeira Praia e são uma ótima opção para quem deseja unir negócios e lazer no fim do dia.

    O Carnaval é a maior festa da Bahia. Depois de curtir a folia em Salvador, a alegria continua no Morro de São Paulo com a Ressaca de Carnaval, um dos períodos mais procurados pelos turistas. Os destaques são a festa "Ressaca de André Lélis", seguido da "Feijoada do Pimenta Rosa", na Quarta Praia. Os bairros mais indicados para quem vai ao Morro de São Paulo durante estes eventos são: Primeira Praia, Segunda Praia e Centro. Mas para quem quer fugir da folia, recomenda-se as regiões da Terceira Praia e Quarta Praia.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A badalação no Morro de São Paulo se estende do "centrinho" da vila à Segunda Praia, onde o agito impera dia e noite. Para quem quer curtir a badalação até o amanhecer, o happy hour vai até a meia-noite. Depois a festa invade a madrugada nos luaus da Segunda Praia. Outra dica é curtir o pôr do sol entre esteiras, sombreiros, puffs, almofadas, drinks e o ambiente lounge da Toca do Morcego. Os bairros mais indicados para hospedagem de quem quer aproveitar a balada no Morro de São Paulo são: Segunda Praia e Centro.

    Para quem vai às compras, a grande atração do Morro de São Paulo é a Feira de Artesanato na Praça Aureliano Lima, no "centrinho" da vila. O turista também pode encontrar na região central do povoado, iguarias locais e outros artigos pelas ruas Caminho do Farol e Caminho da Praia.

    Encontrou o hotel do Morro de São Paulo que combina com o seu roteiro de férias? Então faça agora a sua reserva e garanta os melhores preços de estadia para a sua viagem.

    Publicidade

    Publicidade