Os melhores hotéis em Monte Verde estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Monte Verde

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Monte Verde

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A cidade mineira Monte Verde é um dos lugares mais românticos para se conhecer. Com um clima delicioso, ela combina com lareira, jantar à luz de velas, vinho e muitas comidas gostosas. Mas não só de romantismo vive Monte Verde. A cidade também é uma das mais conhecidas por ser o destino de aventureiros, já que é repleta de trilhas e outras atividades como trekking, escalada e cavalgada. O clima rústico e as construções em estilo alpino se juntam com a natureza e as atividades esportivas de uma forma perfeita, formam um contraste que torna Monte Verde uma cidade completa. Mas qual é o melhor lugar para ficar hospedado? A Submarino Viagens tem dicas preciosas para você que está planejando a viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Conhecida por ter um "ar europeu", a cidade cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira é um dos melhores lugares para se praticar o turismo de aventura. Atividades radicais como montanhismo, rapel, rafting, trekking e arvorismo funcionam o ano inteiro e são uns dos principais atrativos da cidade. A melhor forma de se conhecer a região é através das caminhadas (trekking). Dentre as oito principais trilhas, existem as mais cansativas e as mais leves, como a que leva à pedra do Chapéu do Bispo e leva cerca de uma hora. Os mesmos passeios podem ser feitos com quadriciclos, bikes, jipes, motocicletas e até cavalos.

    Também é possível fazer voos panorâmicos pela cidade, conferindo os belos cenários que envolvem Monte Verde e a região da Serra da Mantiqueira. São três roteiros diferentes com durações que podem variar de 15 minutos a uma hora. Se seu objetivo ao visitar Monte Verde é a prática do ecoturismo, o ideal é que se hospede um pouco ao norte do centro da cidade, que é onde ficam as principais trilhas.

    A atmosfera no romance envolve todos os casais que visitam Monte Verde. Os passeios pelas pequenas ruas com araucárias, as construções com estilo europeu e as charmosas lojinhas de artesanatos e chocolates completam um espaço perfeito para se conhecer a dois. São muitos os restaurantes atrativos que se espalham pelo centro da cidade. Principalmente no inverno, o prato mais procurado pelos turistas é o fondue, que casa perfeitamente com um vinho e luz de velas. Mas a gastronomia não se resume apenas a isso. Não podemos esquecer que estamos em Minas Gerais, onde a culinária é vasta e extremamente apetitosa. É fácil de encontrar pescados deliciosos da região, carne da javali e o famoso leitão à pururuca. Se o objetivo é conhecer uma cidade romântica e passear por essa região, o ideal é procurar um hotel em Monte Verde bem no centro da cidade.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    É também no centro da cidade que se encontram as melhores lojinhas. Artesanatos, lembrancinhas da cidade e chocolates são os mais procurados, então não é difícil de encontrar lojas que ofereçam esses artigos. Nas pequenas ruas é possível achar as lojinhas mais interessantes, então não deixe de explorar.

    Publicidade

    Publicidade