Os melhores hotéis em Moçambique estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Moçambique

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Moçambique

    vazio
     

    Encontre seu hotel em Moçambique

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Moçambique, conhecida como a "terra dos sorrisos" ou a "terra da boa gente", é um lugar de praias belíssimas, rico em vida selvagem, com suas reservas naturais, arquipélagos, parques e lagos e que oferece diversas opções de lazer, para que você viva momentos inesquecíveis neste país único. Moçambique está em pleno crescimento, inclusive nos setores turístico e de infra-estrutura, oferecendo bons hotéis e restaurantes em todas as suas províncias.

    O turista pode optar por um safári num dos parques nacionais, um passeio de barco num dos arquipélagos ou simplesmente relaxar nas praias de areias brancas e águas claras.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Para acompanhar o rápido crescimento do país, diversas empresas mundiais têm se instalado em Moçambique, inclusive brasileiras, tornando a capital Maputo um importante centro empresarial. Se o seu objetivo é uma viagem de negócios, o melhor é hospedar-se num dos bons hotéis da capital, como Pestana, Turismo, Girassol, Avenida ou Afrin Prestige.

    As reservas de recursos naturais, como carvão e gás natural, estão localizadas nas províncias de Tete e Cabo Delgado, no norte do país. Portanto, se este for o objetivo da sua viagem de negócios, é melhor hospedar-se nessas províncias, que também contam com bons hotéis.

    Diversos eventos e festividades agitam Moçambique durante todo o ano. Algumas datas importantes são: 3 de fevereiro (dia dos heróis moçambicanos), 7 de abril (dia da mulher moçambicana), 25 de junho (dia da independência) e 4 de outubro (dia da Paz, após 16 anos de guerra civil). Além disso, diversos festivais nacionais comemoram também a música e dança típicas do país, como os festivais de Mafalala, um dos bairros de Maputo, do Tofo, na província de Inhambane, ou de Zalala, na província de Zambézia.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A capital Maputo oferece uma diversidade de bares, restaurantes, discotecas e pubs, capazes de agradar todos os gostos. A grande especialidade de Moçambique é o camarão grelhado e outros frutos do mar, como caranguejo e lula. O matapa é outro prato típico que você não deve deixar de experimentar, à base de mandioca e amendoim temperado com pimenta vermelha. Já na praia no Tofo, não deixe de visitar o bar Babalaza, o mais agitado e famoso da região.

    Não deixe de admirar (e, é claro, comprar) o artesanato local, disposto em mercados espalhados por todas as províncias. Em Maputo, nos mercados de Xipamanine e central, você encontrará artigos em madeira, cerâmica, mármore e malaquita, além de cestos e pinturas. Por ser um país rico em diamantes e ouro, você também encontrará uma diversidade de jóias e bijuterias nestes mercados. Aqui você também pode comprar uma "capulana", o tradicional tecido que usa a mulher moçambicana. O hotel Moçambique Tivoli Maputo fica pertinho do mercado.

    Portanto, se você busca aventura num lugar paradisíaco, com clima tropical e um povo que recebe bem, não deixe de conhecer esse país maravilhoso e se encantar com suas praias, natureza, culinária e animais selvagens. É de tirar o fôlego!

    Publicidade

    Publicidade