Os melhores hotéis em Milão estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Milão

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Milão

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Milão é o segundo maior e mais moderno centro urbano da Itália, e é uma das grandes capitais internacionais da moda e do design. É ao mesmo tempo um lugar muito sofisticado e totalmente cosmopolita, que proporciona o melhor ao turista que vem a negócios, e simultaneamente a quem vem de férias, pois seu patrimônio cultural é de tirar o fôlego. Quem visita Milão vai estar muito bem servido de agitação noturna, excelente gastronomia, museus de muito prestígio, e a catedral gótica mais antiga da Itália.

    Seja qual for o seu perfil de viagem – trabalho ou férias – e qualquer que seja sua companhia durante este tempo, você vai aproveitar de verdade com a ajuda do guia que o Submarino Viagens preparou para você encontrar seu hotel em Milão. Fique de olho nas dicas.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    A cidade gira em torno das indústrias de moda e design: os negócios são sem dúvida de enorme importância para a região. Portanto, se você trabalha neste ramo, é muito provável que vá parar em Milão para assinar uns bons contratos e fechar negócios lucrativos. Você provavelmente ficará hospedado perto da Stazione Centrale, local privilegiado de onde poderá além de resolver suas questões de trabalho, conhecer a cidade.

    A cidade é lotada de eventos de moda e música, grandes congressos e feiras de negócios. Culturalmente, a programação pode ser toda feita à pé, pois a cidade não é tão grande assim e a caminhada vale para conhecer e aproveitar bem a arquitetura linda da cidade. A Piazza do Duomo é o ponto de partida, onde você verá a terceira maior igreja do mundo. O Teatro La Scala, vale a visita guiada (mas não deixe de ir a um show se tiver a oportunidade). Museus imperdíveis são: a Pinacoteca de Brera, a Academia de Belas Artes de Milão, o Cenacolo Vinciano e o Museo Nazionale della Scienza e della Tecnica Leonardo da Vinci. Imperdível é a visita ao Castello Sforzesco, onde você verá afrescos de Leonardo da Vinci. A Galeria Vittorio Emanuele II é uma moderna estrutura de vidro, sendo a galeria mais chique de Milão.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    O Teatro La Escala é super característico e ótimo programa. A partir de outubro começa a principal época de concertos e shows, mas ao longo de todo ano há uma agenda de apresentações. Não deixe de fora de sua viagem a gastronomia Milanesa. A cidade conta com uma vasta rede de restaurantes de primeira qualidade – o risoto à milanesa (com açafrão) é um prato típico. O bairro Navigli é para lá de romântico e oferece as melhores opções para o jantar. Além disso, você pode aproveitar os muitos bares que existem pela cidade, que ficam muito animados à noite. A balada de Milão é um capítulo à parte, frequentada por celebridades do mundo da moda, do cinema e dos esportes. Os bares e discotecas do Corso Como e seus arredores são o point mais badalado. A região de Navigli também é bem animada, com locais mais aconchegantes e intimistas. A Via Brera é uma boa opção, mais boêmia, pois é uma região charmosinha, com música ao vivo e muito frequentada por artistas plásticos. Os mais jovens talvez prefiram uma das muitas birrerie (chopperias) da região da Porta Ticinese e Piazza Vetra.

    Bem pertinho da Piazza Duomo, seguindo pelo Corso Vittorio Emanuele II, você vai se deparar com o chamado Quadrilátero de Ouro: um quarteirão nada básico que simplesmente dita a moda de todo o mundo. Aí você encontrará as lojas das mais luxuosas grifes mundiais, como Louis Vuitton, Fendi, La Perla, Versace, Chanel, Dolce & Gabbana, e Armani, entre outras do gênero. Ainda que você não possa comprar nada aqui, vale o passeio. Além disso, daí você já pode caminhar pela Corso Vittorio Emanuele II inteira, que é o calçadão do comércio para os mortais. Esta rua termina na Piazza San Babila, onde você encontrará algumas lojas de departamento. Se você curte antiguidades, vá até as Vias Fiori Oscuri e Fiori Chiari, onde estão os antiquários e uma feira com este foco (sempre no terceiro domingo do mês).

    Já decidiu onde reservar seu hotel Milão? Então não perca mais tempo e garanta já os melhores valores e condições para sua hospedagem.

    Publicidade

    Publicidade