Hotéis no Marrocos | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 

Os melhores hotéis no Marrocos estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis no Marrocos

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis no Marrocos

    vazio
    vazio
     

    Encontre seu hotel no Marrocos

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    O Marrocos é um país que carrega uma das culturas e tradições mais antigas do mundo. Abriga um deserto bastante procurado, o do Saara, onde os turistas podem andar a camelo e presenciar belas paisagens. Além de sua riqueza histórica, Marrocos também possui grandes sítios arqueológicos, construções antigas, templos, palácios, montanhas e fortalezas, além de museus, mesquitas, teatros e muita cultura. A incrível mistura entre o Marrocos antigo e o lado moderno e desenvolvido das metrópoles do país, faz dele um país único.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    As cidades mais apropriadas para o turismo são primeiramente Rabat, sua capital e Marrakech, a cidade mais famosa e badalada de Marrocos, seguidas por Fèz, Meknès, Casablanca e Tânger, cada uma com a sua peculiaridade e história. O turista literalmente não tem tempo ruim nessas cidades, já que um fator importantíssimo para o bem-estar do visitante é a segurança garantida pelo país. Os hotéis apresentam preços variados, partindo dos mais baratos e simples até os mais luxuosos e procurados.

    Os festivais marroquinos mais famosos são: Dakka Marrakchia, Internacional do Riso, Internacional de Arte e Vídeo, de Artes Culinárias, de Cinema e Animação, de Musica Sagrada, além do Festival Nacional de Teatro, de Musicas do Deserto e de Cinema de Marrakech. Os festivais são na maioria das vezes realizados a céu aberto ou em grandes complexos de exposição e feiras do país. Há também alguns festivais religiosos que acontecem anualmente, tais como o Moussem Moulay Idriss, em Fèz e o Moussem des cerises, em Sefrou.

    O Bab Mansour, em Meknès, a torre da Mesquita de Koutoubia, em Marrakech, a Medina de Fèz e os Museus de arqueologia, em Rabat, de Dar Jamai, em Meknès e de Dar Si Said, em Marrakech, são outros atrativos imperdíveis do país.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A cidade mais indicada para a vida noturna é, sem dúvidas, Marrakech, chamada de "segunda Ibiza" pelos marroquinos. Marrakech apresenta uma infinidade de discotecas, bares e restaurantes, principalmente em seus dois bairros mais populares, Hivernage e Gueliz, que viram a noite com o acompanhamento de DJs, batidas e tribos de todos os estilos, oferecendo toda a infraestrutura e modernidade de uma metrópole turística. Alguns exemplos de seus locais mais badalados são: Pacha Marrakech, La Salama, Jemaa el Fna e Diamant Noir.

    Quem vai ao Marrocos com o intuito de deixar o país carregado de compras, não pode deixar de visitar Marrakech, Fèz, Meknès e Casablanca. Os centros comerciais dessas cidades, incluindo seus shopping centers, vendem mercadorias de todas as cores, formas e preços.

    Outro lugar imperdível para quem quer esbanjar, é o tradicional mercado chamado Zoco (ou Souk) que está situado em praticamente todas as metrópoles do país e consiste em um mercado largo que passa por ruas inteiras formando enormes labirintos, oferecendo a venda de alimentos, roupas, acessórios, artigos de luxo, sapatos, bolsas, especiarias, tapetes e muito mais.

    Ficou interessado em passar as próximas férias em terras marroquinas? Reserve um hotel no Marrocos que mais lhe agrada e venha passar momentos desérticos neste país!

    Publicidade

    Publicidade