Os melhores hotéis em Maputo estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Maputo

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Maputo

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Com uma população de pouco mais de um milhão de habitantes, Maputo é a capital de Moçambique e centro financeiro do país. Localizada no extremo sul de Moçambique, Maputo faz fronteira com a Suazilândia e África do Sul.

    Maputo é uma curiosa terra de contrastes. Na cidade, antigos prédios residenciais se misturam com imensos edifícios corporativos. Os grandes mercados ao ar livre atraem turistas de todo o mundo, principalmente europeus. Após o término da Guerra Civil, em 1992, Maputo foi profundamente revitalizada. Hoje, a cidade se destaca pelas cores vivas de seus prédios e limpeza das ruas.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Maputo concentra grande parte da vida econômica de Moçambique, sendo responsável por abrigar diversas sedes de empresas e grupos econômicos, o que atrai muitos viajantes a negócios. Se você vai viajar para a cidade a trabalho, é recomendável encontrar um hotel em Maputo nas regiões Central A e Central B. As avenidas 24 de Julho e Amilcar Cabral concentram a maior parte dos Hotéis corporativos da capital. O transporte público de Maputo é deficitário, portanto, para quem vai à cidade a trabalho, é importante escolher um hotel próximo do centro financeiro da cidade.

    A cidade de Maputo tem uma vida cultural muito inspirada na África do Sul. A capital moçambicana recebe grandes eventos durante todo o ano, com destaque para a Peregrinação a Namaacha (maio), o Festival de Teatro (agosto), a Feira Internacional de Maputo (setembro) e a Corrida de São Silvestre (dezembro).

    A vida artística de Maputo tem como destaque o Núcleo de Arte, local composto por galerias e um bar com música ao vivo. Para ficar próximo a locais como Mercado Municipal, Centro Cultural Franco Moçambicano e National Museum of Art, o visitante pode escolher um hotel de Maputo nas regiões da Avenida 25 de Setembro ou Fernão de Magalhães.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A vida noturna de Maputo oferece discotecas, bares e um popular cassino. A Estação de trem Caminhos de Ferro abriga o bar mais popular da cidade, ponto de encontro aos finais de semana. Os Hotéis da Avenida Alberto Luthuli ficam a menos de um quilômetro da Caminhos de Ferro, permitindo que os turistas se desloquem a pé até o local. O bar e restaurante 1908 também é um dos destaques da vida noturna de Maputo. Localizado na Avenida Eduardo Mondlane, o 1908 é o lugar ideal para quem deseja conhecer a culinária moçambicana. Neste caso, a rua mais próxima que oferece vários Hotéis é a Amilcar Cabral.

    Turismo e compras andam sempre juntos. Em Maputo, o principal centro de compras é o Polana Shopping Center, localizado na Avenida Julius Nyerere. Quem está à procura de objetos artesanais não pode deixar de visitar o Mercado Municipal de Maputo, onde também é possível encontrar comidas típicas, bares e muito mais. O mercado fica bem próximo ao Maputo Shopping Centre, outra opção excelente para turistas.

    Agora que você já sabe mais sobre Maputo, basta reservar seu hotel e garanta os melhores preços de estadia na cidade.

    Publicidade

    Publicidade