Hotéis em Maceió. Mais de 40 opções de hotéis | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Maceió estão no Submarino Viagens.

 
     

    Onde ficar em Maceió

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Seja numa viagem para lazer, diversão ou trabalho, a cidade de Maceió encanta os turistas por sua beleza e qualidade no setor turístico. Com seu mar cristalino de tons verdes e azuis, coqueirais e piscinas naturais, a capital de Alagoas tem atraído cada vez mais turistas em busca de sol, mar e um visual digno de paraíso natural. A cidade dispõe de uma bela orla central que liga as praias principais: Ponta Verde e Pajuçara e suas ciclovias, barracas animadas e pista para corridas. Ao norte, surf e pesca são praticados em Jacarecica e Graça Torta; já em Guaxuma, a pegada é mais jovem. No sul da cidade, estão situadas as lindas praias do Gunga e do Francês, com a opção de mergulho livre nas piscinas naturais.

    Outro grande atrativo da viagem a Maceió é a culinária, reconhecida e admirada em todo o país. Destaque para os pratos a base de frutos do mar, como peixes, mariscos, lagostas, camarões, siri, sururu, maçunim. Não deixe de provar as tradicionais peixadas com pirão, regadas ao molho de pimenta. Mas a capital também é um bom lugar para se deliciar com a comida típica nordestina. Pratos como tapioca, cuscuz de milho, arroz doce, batata doce, inhame e macaxeira com carne de sol, são comuns nos restaurantes. Escolha onde comer em Maceió entre os inúmeros estabelecimentos e delicie-se!

    E quando o assunto é hotéis em Maceió, a variedade vai te surpreender! Existem hotéis e pousadas para todos os bolsos e existe a opção de se encontrar hospedagem barata e de qualidade à beira-mar, imagina só? Aproveite o que a cidade tem de bom e desfrute da hospitalidade local. Destaque para hotéis situados nas praias mais badaladas da cidade, como a praia de Pajuçara, que é ponto de partida das tradicionais jangadas que levam às piscinas naturais. Já a praia de Ponta Verde possui vida noturna agitada, com muitas opções de restaurantes e bares.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Existe um mercadinho localizado em Pajuçara próximo à orla, onde é possível encontrar uma diversidade de lembrancinhas das mais diferentes formas e variedades: chaveiros, canecas divertidas e camisetas diferentes. Existe também o bairro das rendeiras (um dos passeios disponíveis nos pacotes de turismo local) onde é possível ver as rendeiras tecendo e comprar suas obras de arte. Além das várias barraquinhas de artesãos locais espalhadas pela cidade e dos shoppings disponíveis.

    São comuns na cidade os passeios turísticos, onde se pode obter um resumo sobre a história da cidade. No centro de Maceió, pode-se visualizar os principais prédios da cidade, coloridos de rosa como as pinturas originais e conservados assim como foram construídos. Além disso, tem gente de todos os lugares do país e do mundo. Várias culturas se misturam e encantam quem visita essa linda cidade.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Escolher onde se hospedar em Maceió é fácil e tranquilo, já que a rede hoteleira concentra-se em uma mesma região e possui preços razoáveis. Os bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca reúnem a maior parte dos hotéis e pousadas, sendo o Pajuçara o local mais cobiçado pelos turistas. Ali fica a Feira de Artesanato, bons restaurantes e é de onde partem as jangadas para passeios para as piscinas naturais.

    Já Ponta Verde é conhecida bela beleza e pelas barracas de praia. Jatiúca tem um mar de ondas fortes e uma vida noturna bem animada. Vale lembrar que na alta temporada (verão, feriados e período de férias escolares), Maceió costuma ficar mais lotada. Faça sua reserva com antecedência!

     

    Dicas especiais

    Aproveite o melhor de Maceió com nossas dicas!

    As barraquinhas na beira da praia são uma ótima opção de diversão para quem gosta de comida e música boa, principalmente de um bom forró. Todas as praias possuem restaurantes próximos do mar onde é possível provar da famosa comida alagoana e ter uma linda vista do mar. Quer coisa melhor?

    Existem também restaurantes no centro da cidade com chefes renomados e preços acessíveis, que oferecem o serviço de translado entre o hotel e o restaurante, oferecendo conforto e comodidade para o cliente.

    Nada melhor do que fazer uma viagem de negócios para um destino tão agradável. O centro da cidade dispõe dos prédios públicos e da área de negócios. Negocie à beira-mar se for preciso, que sacrifício, não? Seja você também um apaixonado por essa linda cidade e venha conhecer o que o Brasil tem de melhor. E então, vamos conhecer Maceió?

    Veja nossas promoções para destinos similares