Os melhores hotéis em Luanda estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Luanda

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Luanda

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Luanda, capital de Angola, é a maior e mais populosa cidade do país, com cerca de 5 milhões de habitantes. Como centro financeiro e econômico de Angola, Luanda tem indústrias, refinarias de petróleo e um porto natural. Após o fim dos quase 30 anos de guerra civil angolana, a partir de 2002 o país tem se desenvolvido cada vez mais, inclusive no que diz respeito aos setores hoteleiro e turístico. Atualmente, há uma grande diversidade de Hotéis, restaurantes e casas noturnas, além, é claro, das belas praias que tornam Luanda um destino turístico atraente no continente africano. Não perca a oportunidade de conhecer de perto a cultura, a música e a gastronomia africanas, cercado de belas praias e recebido por um povo simpático e alegre, que adora os brasileiros.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Muitos empresários portugueses e brasileiros procuram a cidade em busca de grandes negócios. Como Luanda está numa crescente curva de desenvolvimento, não faltarão oportunidades, principalmente nos setores de construção civil e gastronomia. Num dos bairros mais nobres da cidade, o Alvalade, encontra-se o hotel de mesmo nome, muito procurado por empresários. Na região central, o hotel Trópico também é uma boa opção. Os Hotéis na Ilha de Luanda, como o Praia Mar e o Panorama, oferecem uma vista espetacular da baía, com suas praias de areias brancas e águas azuladas. Mas estando tanto no Alvalade quanto no Centro você estará melhor localizado para a sua viagem de negócios.

    Luanda é marcada por grandes eventos anuais. As comemorações se iniciam em janeiro, com a festa de aniversário da cidade, seguida pelo carnaval, considerado o melhor de Angola e com influência brasileira. Em maio acontece a Feira Alimentícia e, em julho, a FILDA (Feira Internacional de Luanda), uma espécie de bolsa de negócios. Em setembro é a vez da Angola Motorshow e, em outubro, a Constrói Angola. Novembro é o mês da Fenapro (Feira de Produção Nacional). Escolha o evento que mais te interessa e hospede-se num dos bons Hotéis da cidade, na Ilha ou no Centro.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Luanda tem uma vida noturna agitada e intensa, marcada por música ao vivo ao ritmo de sons africanos e muita alegria. As principais discotecas, bares e restaurantes estão na Ilha de Luanda, um dos lugares mais badalados da cidade. Não deixe de provar os pratos típicos angolanos, como a “muamba de galinha”, o “mufete” e o “calulu de peixe”. Para ficar bem próximo do agito, nada melhor do que hospedar-se num hotel na própria Ilha de Luanda.

    Que tal levar para casa um artesanato típico africano? Nos diversos mercados da cidade, você encontra peças em madeira, marfim, cerâmica ou bronze, que encantam os turistas. A clássica escultura do pensador ou as famosas máscaras Mwana-Pwo são uma boa pedida. Estas peças artesanais são encontradas nos mercados do Futungo ou Kinaxixe e, ainda, nas feiras dos bairros Belas e Benfica, ao sul da cidade. Algumas opções de Hotéis desta região são o Talatona Convention Hotel, O Ritz Victoria Garden e o D&D Luanda.

    Publicidade

    Publicidade