Os melhores hotéis em Los Roques estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Los Roques

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Los Roques

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Los Roques, arquipélago com mais de 40 ilhas na Venezuela, é um lugar que costuma deixar os turistas de queixo caído. O azul e a transparência fascinantes da água, complementados pela areias branca, pelos recifes de corais e pela simplicidade das casas, fazem do local um verdadeiro paraíso e rendem muitas comparações com o arquipélago brasileiro Fernando de Noronha.

    De todas as ilhas, a única habitada é a Gran Roque, portanto todas as opções de hospedagem se concentram nela. Confira aqui as nossas dicas para encontrar o melhor hotel Los Roques e curtir dias inesquecíveis no arquipélago!

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Praticamente todas as opções são pousadas com até dez quartos, bem simples e rústicas, já que antigamente eram casas de pescadores. A maioria oferece café da manha e jantar, além de um traslado de lancha por dia para as ilhas próximas. Outro serviço geralmente incluído é o "almoço-piquenique", levado para as prais em caixas térmicas.

    Nem todas as pousadas oferecem ar condicionado, internet sem fio e chuveiro quente, então preste atenção caso estes itens sejam essenciais para você. As pousadas são divididas em categorias como simples, intermediária e superior e os preços variam entre 100 e 400 dólares, dependendo da quantidade de serviços e mimos incluídos.

    As principais atividades de lazer são conhecer as várias ilhas do arquipélago, curtir as praias e aproveitar as inúmeras possibilidades de mergulho, em locais como Boca de Cote e Cayo de Agua. O translado para ilhas próximas a Gran Roque, como as de Francisquí, Madrizquí e Crasquí, pode estar incluído na diária da pousada, mas os passeios até as ilhas mais distantes do arquipélago são geralmente pagos à parte. Para quem curte muito mergulhar, existe também a opção de pernoitar em barcos nos pontos mais afastados de Gran Roque.

    Não há muitas opções de lazer à noite, mas alguns poucos restaurantes e bares da ilha servem como ponto de encontro dos turistas.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Los Roques teve grande influência de italianos, já que foram eles que começaram a promover o destino internacionalmente. A comida do lugar, claro, ganhou muito com isso. Não raro, as refeições têm entrada, primeiro e segundo prato e ainda sobremesa. Naturalmente, peixes frescos e frutos do mar estão sempre presentes nos cardápios. Lembre-se que nem todas as ilhas possuem bares e as opções gastronômicas se concentram em Gran Roque.

    A maioria dos turistas que sai do Brasil pega um voo até Caracas, pernoita na capital venezuelana e no dia seguinte segue a bordo de pequenos aviões até Los Roques. Algumas empresas aéreas, contudo, oferecem itinerários que permitem chegar em Los Roques sem a obrigatoriedade de dormir em Caracas. Pesquise todas as possibilidades e encontre aquela que melhor se encaixa no seu roteiro e no seu tempo.

    Você não vê a hora de pisar nas areias brancas de Los Roques e relaxar como nunca? Encontre aqui as pousadas com os melhores preços do arquipélago e ótima viagem!

    Publicidade

    Publicidade