Os melhores hotéis em Laguna estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Laguna

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Laguna

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    As praias da região de Laguna são lindas, emolduradas pelo casario histórico e pelo Farol de Santa Marta, construído em 1891 pelos franceses. Se você quer curtir mais agitação, hospede-se no Centro, e parta para as praias mais próximas, como a do Mar Grosso, Praias do Gi e de Galhetas. Ponto de encontro também para quem gosta do surf, Laguna tem uma vida noturna interessante, com gente bonita e boas opções gastronômicas, com destaque para a tainha.

    Pesquise as opções de Hotéis em Laguna aqui no Submarino Viagens, onde você vai encontrar as melhores opções e condições de pagamento. Além disso, o portal conta com um moderno sistema de segurança, para sua maior tranquilidade.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Laguna é um dos três locais do mundo em que se pode ver o ser humano pescar com a ajuda dos botos, um tipo de golfinho. Esse "fenômeno" só foi observado também na Austrália e na África do Sul. Os animais se acostumaram com a presença humana e os pescadores mais antigos conhecem cada um pelo nome. Os botos cercam as tainhas e as levam para perto das redes e barcos dos pescadores, facilitando seu trabalho. Visite Laguna em abril, maio e junho para presenciar a parceria.

    Entre junho e novembro, você também poderá observar as baleias franca em Laguna, pois a cidade fica dentro da área de preservação desses incríveis mamíferos. As baleias vêm à Laguna para se reproduzir e amamentar os filhotes, em busca das águas mornas do litoral catarinense. Depois desse período, fazem uma viagem de mais de três mil quilômetros de volta aos mares gelados do sul do continente, na região da Antártida. Elas chegam a se aproximar até 30 a 40 metros da praia.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Você pode começar seu roteiro pelo centro histórico, repleto de casarios cuja arquitetura apresenta influências alemãs e italianas. De lá, parta para a Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos, fundada no final do século XVII, que conta com uma capela e obras sacras folheadas a ouro. Visite também o Museu Anita Garibaldi, dedicado à famosa heroína que nasceu em Laguna. A edificação de 1735 já abrigou a Câmara Municipal e uma cadeia, passando a ser um museu em 1949. Parta então para as docas, que ficam nas margens da Lagoa de Santo Antônio. No local, é possível admirar um belo pôr-do-sol, além de tirar fotos das águas pontilhadas de barcos coloridos.

    Caminhando pelas praias, dirija-se até o farol, considerado o maior das Américas e que oferece vistas belíssimas da região, com o mar e a cidade histórica como cenário. As praias ao redor têm mar agitado e atraem surfistas e praticantes de outros esportes aquáticos, como o windsurf. Visite também a curiosa Pedra do Frade, uma rocha retangular de 9 metros de altura e cinco metros de largura, que fica em pé e inclinada, desafiando a gravidade. Os locais acharam a pedra parecida com a figura de um frade, daí o nome. Ela se localiza na Ponta do Gi, em um mirante com lindas vistas, um local perfeito para fotos.

    Publicidade

    Publicidade