Os melhores hotéis nos Lagos Andinos estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Lagos Andinos

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Lagos Andinos

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A região dos Lagos Andinos é um dos mais belos pontos turísticos da América do Sul, na fronteira entre o Chile e Argentina, por onde a natureza fez um exuberante trabalho ao longo de milhares de anos. Geleiras mais antigas que a civilização, lagos cristalinos, vulcões e esplendidas montanhas cobertas de neves eternas são apenas algumas das incomparáveis atrações da região.Procurando um hotel e dicas de onde ficar nos Lagos Andinos? Aqui pelo Submarino Viagens você encontrará as melhores opções de Hotéis e como aproveitar sua viagem pela região da melhor forma.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Quaisquer eventos relacionados a negócios na região bastante prolífica dos Lagos acontecem em três possíveis cidades de maior porte: Bariloche, na Argentina, Puerto Varas e Puerto Montt, ambas no Chile. Essa última é por onde geralmente começa a rota turística de exploração da região descendo o rio Petrohué até chegar na Argentina. Puerto Montt é uma cidade de porte médio e sua vida econômica e de eventos acontece toda no centro da cidade, da mesma forma que Puerto Varas que, entretanto, tem uma economia mais desenvolvida por estar bem no centro da rota turística. Em Puerto Montt a dica é hospedagem em Hotéis como Don Luis e Costa del Mar, em Puerto Varas, Solace e Colonos del Sur e em Bariloche, Ayres del Nahuel e View. Todas essas opções tem um perfil mais voltado para estadias de negócios, com opções de acomodações mais simples para esse tipo de estadia.

    Quem viaja pela região terá como grandes eventos as belezas naturais ao longo do trajeto, que começa nas Cataratas do Petrohué, vislumbra vulcões como o Osorno e o Cabulco, e vários lagos e rios de águas e formas belíssimas, como o Lago de Todos los Santos e o Llanquihue. Para aproveitar o melhor possível das atrações a dica é fazer uma parada de alguns dias na cidade de Puerto Varas. Lá você poderá praticar remo em caiaque, fazer trilhas pela natureza selvagem e conhecer de perto geleiras e lagos. A tradição de hospedagem na região são as charmosas cabanas na beira do Lago de Todos los Santos, como The Cliffs, Gracias a La vida e Tres Rios, dentre muitas outras opções de serviços de cabanas.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Quem quiser aproveitar uma noite confraternizando, bebendo e apreciando a beleza noturna da região, em Puerto Varas é onde você terá mais opções de locais, mas terá também de aproveitar a oportunidade para apreciar a gastronomia. A pequena cidade de estrutura modesta e provinciana não possui circuito de pubs, mas os restaurantes e cafeterias são os locais onde os deleites da noite acontecem, como no Cassis, Caffe El Barista - este funcionando especialmente à noite como bar, com variedades de vinhos e cervejas - e o Chamacca Inn - para comidas e bebidas típicas.

    Seus souvenires podem ser comprados em vários pontos diferentes da rota, dependendo do que você quiser. Em Puerto Varas, visite a Feria Artesanal para comprar souvenires feitos em artesanato. Em Bariloche, chocolates fabricados originalmente com receitas da região são mundialmente famosos. Basta agora decidir seu trajeto, onde se hospedar pelo curso da rota turística e fazer suas reservas aqui pelo Submarino Viagens com os melhores preços!

    Publicidade

    Publicidade