Os melhores hotéis em La Paz estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em La Paz

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em La Paz

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Uma bela e colorida cidade localizada na Cordilheira dos Andes, a mais alta capital do mundo. É a cidade-sede do governo boliviano (a capital oficial da Bolívia é Sucre). Seus impressionantes 3640 metros de altitude e seu clima frio de altitude são capazes de assustar muitas pessoas. No entanto, não há frio nem altitude que apaguem o brilho de um país cuja característica maior é o predomínio das culturas indígenas aimará e quíchua - vale lembrar que o país é comandado por um aimará desde 2005. Além das preciosidades indígenas, a cidade possui boa infraestrutura hoteleira tanto para quem quer conhecê-la melhor quanto para quem viaja a negócios e deseja hospedar-se em um lugar confortável e próximo ao centro.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Aos que necessitam viajar a negócios, é essencial escolher bons Hotéis próximos ao centro empresarial da cidade. São boas pedidas os Hotéis Stannum Boutique Hotel (San Jorge), Camino Real Suites (Calacoto), Rosario Hotel La Paz (Avenida Illampu) e Hotel Europa (Calle Tiahuanaco).

    Os bairros San Pedro e Santa Bárbara possuem locais para grandes eventos. Há um estádio em Santa Bárbara, Estadium Hernando Siles e duas salas de eventos em San Pedro. Há ainda o Estadium Bolívar entre Tacagua e Tembladerani e o Estadium Mariscal em Miraflores. Para quem gosta de programas culturais, há museus e galerias de arte em Santa Bárbara, San Pedro, Sopocachi, El Rosario e San Sebastián. Vale muito a pena visitar as diversas igrejas espalhadas pela cidade, para conferir a mistura entre catolicismo e culturas indígenas que só a Bolívia oferece. Um bom hotel localizado em San Pedro é o Hotel Osira.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Os bairros Villa Pabón, Miraflores, San Pedro e Sopocachi são repletos de pubs, cafés e restaurantes aos que desejam comer bem e curtir a noite boliviana. Para quem deseja ver a cidade já alta de lugares ainda mais altos, não deixem de visitar os mirantes em Alto San Pedro, Sopocachi, Santa Bárbara e Villa Pabón. São boas opções os albergues Naira Hostal, na Calle de las Brujas, o Hostal Republica, em Comercio e os Hotéis Elegance Hotel, em Miraflores e A la Maison, em Sopocachi.

    Quando o assunto é compras, os bairros 14 de Septiembre e El Rosario são paradas obrigatórias. Existem ruas com lojas de artesanato e o melhor dos bordados aimará e quíchua. Caso o viajante sinta fome e esteja a fim de cozinhar ou comprar pequenos lanches, há boas opções de supermercados em San Pedro. Há também os shoppings MegaCenter e BoliviaMall, para os que gostam de passear nas galerias e ver vitrines. Dois bons Hotéis em El Rosario são o Hotel Berlina e o belíssimo Hotel La Casona, feito dentro de um casarão restaurado.

    Publicidade

    Publicidade