Os melhores hotéis na Jamaica estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Jamaica

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Jamaica

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Jamaica

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Jamaica é um delicioso paraíso caribenho que desperta a curiosidade dos viajantes por sua cultura singular e impressionante, além de paisagens naturais que são de deixar qualquer um de queixo caído.

    Reservar um hotel na Jamaica pode ser uma tarefa difícil, uma vez que as opções de onde ficar são tão tentadoras que a vontade será saltar de cidade em cidade ao longo da estadia! Muitos lugares têm ares de balneário americano, mas o turista pode fugir disso escolhendo se hospedar em cidades como Ocho Rios e Negril.

    A cultura do reggae e do rastafári é o que torna o lugar tão distinto, por estarem fortes em todo lugar, estampadas nas cores amarelo, vermelho e verde de todos os tipos de souvenires ou no lema local, que diz "sem problemas".

    Para quem busca sossego e experiência interessantes, a Jamaica é o destino perfeito!

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Sem dúvidas, um dos maiores motivos para se visitar a ilha jamaicana é conhecer as suas fantásticas atrações naturais. Por todo o território é possível encontrar cachoeiras, cavernas e praias incríveis, que vão encantar os turistas como poucos outros lugares no mundo.

    Em Ocho Rios são encontradas maravilhas como as cachoeiras conhecidas como Dunn's River Falls e a Baía do Descobrimento, além do famoso Dolphin Cove, um parque aquático amplamente famoso, onde o público inclusive pode desfrutar de atividades de interação com os golfinhos! Para quem curtir a experiência, o parque tem outra filial em Negril, outra cidade que vale a visita.

    Em Negril, a alegria contagia os visitantes desde sua chegada, com música tocada em todos os locais, embalando todos com seu ritmo, e há também as praias que são muito legais e encantadoras, desde Bloody Bay até a Cousin's Cove.

    Outro lugar único e que não deve ser deixado de fora do roteiro é Cockpit Country, em Montego Bay, ao norte do país. O local de beleza única possui ricas fauna e flora nativas, cachoeiras e cavernas incríveis, além de um interessante e grande bosque de pedras. Ali também há um porto muito movimentado que recebe navios de cruzeiro que atravessam o Caribe.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    ndependente da escolha para hotéis na Jamaica, é possível encontrar pontos para conhecer mais a cultura local. O turista pode ir até Nine Miles para conhecer o lugar onde nasceu Bob Marley, ou ir até o Museu de Bob Marley em Kingston, situado no antigo estúdio do cantor.

    Para conhecer a cultura rastafári a dica é se dirigir a Montego Bay, onde fica a Rastafarian Indigenous Village, uma aldeia de trabalho em que adeptos da cultura trabalham, seja em plantações, culinárias ou produção de artesanatos e músicas. A cultura prega a subsistência sustentável e o desenvolvimento integral da comunidade, seja nos quesitos cultural e social ou nos agrícola e econômico, além de valorizar a biodiversidade da ilha.

    Quem sabe a ideia do "sem problemas" não o contagie e traga a paz comum aos jamaicanos!

    Visitante que é visitante na Jamaica não vai deixar de comprar diversos souvenires com as cores típicas do país, além de produtos de artesanato que remetem à cultura local. Desde pulseiras de fibra trançada a chapéus com dreadlocks falsos, tudo pode ser encontrado nos tradicionais mercados de rua, os mercadillos, localizados nas praias do país.

    Para quem curte bebidas alcoólicas, é a chance de procurar diversos rótulos de rum, especialidade jamaicana. Em locais como o café Blue Mountain, a bebida pode ser achada em garrafinhas, além de outros souvenires gastronômicos como molhos de pimenta e outros tipos de molhos quentes.

    Publicidade

    Publicidade