Os melhores hotéis em Israel estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Israel

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Israel

    vazio
     

    Encontre seu hotel em Israel

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Israel é um local fascinante para se conhecer. O estado histórico foi criado apenas em 1948 e serve principalmente como lar de judeus. Com suas duas cidades principais, Tel Aviv e Jerusalém, Israel pode ser responsável por uma viagem inesquecível. Enquanto Tel Aviv é o seu centro financeiro e conta uma das mais animadas vidas noturnas do mundo, Jerusalém é destino certo de quem curte fazer turismo religioso.Se você vai viajar a Israel e está em busca dos melhores bairros para se hospedar próximo dos principais atrativos, confira o guia que o Submarino Viagens preparou.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Tel Aviv é o principal centro financeiro de Israel e o distrito econômico da cidade fica em torno da Rothschild Boulevard. Para se hospedar próximo aos principais edifícios empresariais e deixar a viagem de negócios mais cômoda, opte por Shabazi, Florentin, Nave Sha'anan ou Harakevet. Já o Jaffa Road é a região econômica de Jerusalém, situada no centro antigo da cidade e que reúne um grande número de shoppings, restaurantes e edifícios empresariais. Ao viajar para a cidade, hospedar-se em seu entorno é a melhor opção.

    Os festivais que ocorrem em Israel abrangem principalmente os campos religioso e cultural. Tel Aviv, por ser uma cidade de alta aceitação ao público homossexual, conta com o Tel Aviv Pride, a Parada Gay da região que enche a cidade de turistas. O evento sempre acontece na segunda semana de junho. No campo da música, os principais eventos são o Jerusalem International Oud Festival, Festigal e Abu Ghosh. E também há uma boa variedade de festivais de cinema, sendo os maiores o Haifa International Film Festival e o Jerusalem Film Festival. Para se hospedar próximo a toda essa badalação, opte por Yemin Moshe ou Abu Tor em Jerusalém e por Marina ou Merkaz Hair em Tel Aviv.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Tel Aviv é dona de uma das vidas noturnas mais animadas do mundo e, certamente, a mais animada de todo o Oriente Médio. No meio de tanta tradição, a cidade impressiona pela diversidade e multiculturalismo. Neve Tzedek é o bairro litorâneo da cidade e aquele que possui a vida noturna mais animada. É comum turistas que visitam a cidade se hospedarem no bairro e aproveitarem os bares e casas noturnas da região.

    Em Jerusalém há boas opções para compras, principalmente em bazares árabes. A Christian Quarter Road é uma avenida muito recomendada para quem deseja comprar peças de artesanato local, além de tecidos e joias orientais. Lá é um bom lugar, por exemplo, para comprar tapetes árabes. Para ficar próximo à região, opte por Old City. Em Tel Aviv, a região de Olf Jaffa é a mais recomendada para comprar produtos locais e se deliciar com a culinária típica.

    Encontrou a região que mais combina com você? Então faça a reserva no seu hotel preferido e curta Israel da melhor forma.

    Publicidade

    Publicidade