Os melhores hotéis na Hungria estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Hungria

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Hungria

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Hungria

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Hungria impressiona pela imponencia de suas contruções e por sua rica história. O mais ocidentalizado dos países da extinta “cortina de ferro”, a Hungria oferece uma infraestrutura turística muito superior à maioria dos países que hoje são ex-repúblicas comunistas como Áustria, Eslováquia, Romênia, Ucrânia, Sérvia, Croácia e Eslovênia. A capital Budapeste teve origem após a fusão de duas outras cidades: Ôbuda, à margem direita do rio Danúbio e Peste, ao lado esquerdo, daí Budapeste e seus budapestinos.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Há quase mil opções de hospedagem na Hungria. Budapeste é de longe o melhor lugar para ficar. Cidade belíssima, está entre as 100 maiores em desempenho do PIB e o poder de compra do cidadão budapestino é 147% acima da média da União Européia. A cidade é um importante centro bancário e foi nomeada como a 52ª melhor cidade para negócios, à frente de Pequim, São Paulo, Varsóvia e Atenas. Com tanto movimento, precisa de hotéis de qualidade.

    As mais conceituadas marcas de hotelaria estão presentes na Hungria e há opções para todos os públicos, desde hospedagens econômicas até as redes mais luxuosas. Na Hungria você pode ficar em Miskolc, cidade industrial e 4ª maior do país; Heviz, onde há o segundo maior lago termal do mundo e suas águas medicinais; pode se hospedar também em Hajduszoboszlo e curtir toda a comodidade do aquapark e medicinal SPA HungaroSpa. Outra boa opção é a cidade de Eger com suas vinícolas e seu castelo imponente.

    Escolher um bom hotel na Hungria é tarefa até fácil. Difícil é escolher entre tantas e tão estimulantes atrações. O país possui renomadas universidades e é reconhecido por seu excelente ensino de matemática. Cientistas de sucesso e matemáticos famosos, como Paul Erdõs ou Von Neumann, pioneiro da computação digital eram húngaros. O genial criador do cubo de Rubik, o famoso cubo mágico, Emõ Rubik também nasceu na Hungria, assim como muitos outro inventores como Dennis Gabor, inventor da hologarafia ou László Biró, que criou a caneta esferográfica.

    Mas nem só de invenções vive a Hungria. Budapeste por exemplo é a capital das pontes, são 10 no total e todas elas “visitáveis”. A praia dos húngaros é o lago Ballaton, o maior da Europa central, com paisagens deslumbrantes. Por ser pouco profundo, congela-se rapidamente no inverno mesmo com seus 77km de extensão. Vale a pena uma visita.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    No inverno, a Hungria é um país muito frio, mas você pode relaxar e aproveitar a culinária se aquecendo com os vinhos e cervejas da região. A cozinha húngara é muito peculiar e possui pratos tradicionais, como o goulash, conhecido no mundo inteiro ou as saborosíssimas receitas à base de carne de porco e batata, como o pörkölt. As sobremesas também são de dar água na boca, como o somlói galuska, feito com creme de laranja.

    Ficou com vontade de conhecer? Faça sua pesquisa em nosso motor de busca e encontre hotéis na Hungria que combinem com a sua viagem.

    Publicidade

    Publicidade