Os melhores hotéis no Haiti estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Haiti

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Haiti

    vazio
     

    Encontre seu hotel no Haiti

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A ilha, que tem mais de 600Km de extensão e parece uma cabeça de jacaré, além de linda, tem ainda a peculiaridade de ter sido o primeiro país no mundo a abolir a escravidão. Para além do lado histórico e cultural, suas montanhas e as pequenas planícies banhadas pelo mar fazem com que a sua viagem ao Haiti tenha um charme próprio. Nos hotéis do Haiti se tem vistas deslumbrantes. Venha conosco conhecer mais sobre o Haiti!

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    A maior parte dos haitianos fala crioulo, uma das duas línguas oficiais do país. A outra é o francês, fruto da colonização francesa atraída pelo solo extremamente fértil. Foram eles que fundaram Porto Príncipe, a capital que é também a cidade mais populosa. Lá, é possível encontrar acomodações fartas e hotel Haiti bem em conta, ótimo para que vai a trabalho, principalmente na área de Pétitonville, o bairro mais influente. Já que procura acomodações próximas ao aeroporto deve ficar em Delmas, ao norte do centro de Porto Príncipe.

    A cultura colorida e alegre do povo haitiano faz com que as festas se revezem durante todo o ano, começando em fevereiro. Assim como aqui, no carnaval de lá só fica parado quem é doente do pé: os desfiles tomam conta das ruas e o povo dança acompanhando os carros alegóricos. Além disso, as baladas acontecem a qualquer época do ano, reunindo jovens de todas as idades. Uma das festas é a Rara, celebrada alguns dias antes da Páscoa e que junta multidões nas ruas. Para cair na noite: bairros boêmios e badalados

    Além dos grandes eventos de alegria contagiante, as casas noturnas vivem cheias no Haiti, principalmente em Porto Príncipe. O estilo arquitetônico neo-romântico da cidade atrai turistas o ano inteiro. O Oloffson Hotel, que na verdade é uma mansão do século XIX, também é destino certo de quem quer aproveitar a vida noturna no Haiti.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Mas se você quer mais que lembranças e fotografias dessa viagem inesquecível, o que você tem a fazer é procurar os melhores lugares para as compras de artesanato local. Colorido e ao mesmo tempo ingênuo e divertido, o artesanato remete às origens africanas e a um povo que valoriza sua cultura apesar das adversidades. Tecidos bordados, brocados e estampas contam fábulas de animais que se transmutam em pessoas e vice-versa, representam a culinária local ou narram lendas e rituais cultuados pelo povo. São tecidos, mantas, vestidos, lenços, sarongues ou capas de almofada que dão o tom da alegria a um povo extremamente acolhedor.

    E então, já escolheu como vai ser a sua viagem ao Haiti? Cantado em verso e prosa, tantas vezes manchetes dos jornais, escolha o melhor hotel para você e prepare-se para entrar fundo nesse mundo de paisagens deslumbrantes e corações imensos. Aproveite e faça já sua reserva!

    Publicidade

    Publicidade