Os melhores hotéis em Genebra estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Genebra

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Genebra

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Genebra é a segunda maior cidade da Suíça com 50% da população formada, curiosamente, por estrangeiros de mais de 180 nacionalidades. Ela é considerada um dos principais centros comerciais do mundo e também o mais importante em questões de diplomacia e cooperação internacional, já que é sede de inúmeras organizações internacionais, como a Nações Unidas, a Cruz Vermelha e a Unesco.

    Está procurando bons Hotéis em Genebra? Saiba que essa é uma das cidades mais efervescentes do mundo. Há o lado financeiro e também o da diversão em regiões descoladas, alternativas e luxuosas, de fácil acesso a todos os eventos que ocorrem na cidade. Com o nosso guia, você conhecerá diferentes opções de hotel em Genebra para escolher a região que mais combina com a sua viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Se você vai viajar a trabalho para Genebra, saiba que um dos melhores locais para se hospedar é o distrito de Nations. Lá estão as sedes das organizações internacionais e também o Museu Internacional da Cruz Vermelha. Outro bairro que vale a hospedagem, por ser um dos mais sofisticados e luxuosos, é Champel. Parques, espaços naturais e a proximidade do centro da cidade fazem dele um local perfeito.

    Para quem prefere o centro da cidade, saiba que é bem pequeno e por isso fácil de andar, além de ter bons Hotéis. É melhor se hospedar perto de vias como a Rue de Ribe, uma das principais do comércio da cidade. Outro local recomendado é a Rue Du Rhône, que abriga as boutiques, lojas e relojoarias mais famosas do mundo.

    Se você está procurando um megaevento, nenhum se iguala ao Salão de Genebra, onde, anualmente, o mundo automobilístico apresenta suas principais criações. Outro grande evento é o Festival de Música da cidade, que reúne no mês de junho milhares de pessoas em torno de grandes concertos.

    Para quem ama chocolates, há o L’Escalade, um concurso em que os participantes comem chocolate e marzipã durante o dia todo.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Sem dúvida, o bairro mais alternativo de Genebra é o Jonction, com seus vários bares e boates. Ele fica próximo ao lago da cidade e também da praça Plainpalais. Há uma enorme diversidade de atrações culturais, além de bons restaurantes.

    Outra região interessante para cair na noite é o Grottes – Saint-Gervais. Bares e pessoas interessantes, ruas movimentadas e com graciosas lojas, lá se encontrar de tudo.

    Genebra, pela sua diversidade de culturas, traz também uma infinidade de luxuosas atrações. Há enorme diversidade. Se você quer encontrar lojas de luxo, vá para a Rue Croix d’Or, que fica perto da cidade velha. Também não perca passeios e compras pelas Rue de Rive e Rue Crux D’Or. Você vai encontrar desde os produtos mais triviais até os que não podem faltar se você gosta de aventura, como o famoso canivete suíço.

    Com essas informações, você já sabe qual a região de Genebra que mais combina com você? Reserve o seu hotel e garanta os melhores preços nessa bela cidade da Suíça.

    Publicidade

    Publicidade