Os melhores hotéis na Espanha estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Espanha

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Espanha

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Espanha

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Espanha tem como principais símbolos as touradas e o flamenco. Mas toda a tradição regional anda lado a lado com a modernidade e a vanguarda em campos como moda, design, arte e gastronomia - o melhor restaurante do mundo se encontra lá. Também é um ótimo local para conhecer uma grande diversidade de museus ou para curtir noites animadas.

    Seja qual for o motivo que leva você para a Espanha, escolher um hotel próximo às principais atrações é algo essencial para aproveitá-las ainda mais. Confira o guia abaixo com as melhores regiões e hotéis da Espanha.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Barcelona e Madri contam com os principais centros financeiros da Espanha. Em Barcelona, Granvia l'Hospitalet e 22@ são as maiores áreas empresariais. 22@ conta com a maior parte dos prédios da cidade e também é conhecido como Districte de la Innovació. A região fica no distrito de Sant Martí, também chamada de "A Manchester Catalã" e é a melhor opção para quem busca hospedagem próxima aos principais edifícios financeiros. Já em Madri, as região CTBA e AZCA são responsáveis pelo centro financeiro local. CTBA significa "Cuatro Torres Business Area" e faz menção aos quatro arranha-céus da região que formam o distrito de negócios no bairro Paseo de la Castellana. Já o AZCA é o distrito financeiro no centro da cidade de Madri. É outra região recomendada para quem viaja a negócios.

    Se tem algo que preenche todo o ano na Espanha são os grandes eventos e festivais. Muitos deles têm conexão religiosa ou histórica, mas a cultura está presente em todos. Entre os principais estão a Semana Santa, as Festas de São Firmino em Pamplona, La Tomatina em Granada, Las Fallas e Feria de Sevilla. Em Sevilla, opte pelos bairros La Macarena ou Arenal. Na pequena Granada opte pelo centro da cidade. Em Pamplona, prefira a Cuenca de Pamplona.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Por serem as maiores cidades da Espanha, Madri e Barcelona também escondem os principais bairros boêmios, recomendados para quem quer curtir a noite local. Em Madri, o bairro Malasana é o principal bairro boêmio e a melhor opção para aproveitar tudo que a noite espanhola tem a oferecer. Em Barcelona, o bairro Gràcia é totalmente artístico e boêmio. A atmosfera única do local atrai moradores e turistas todas as noites.

    A Espanha possui o terceiro maior grupo de lojas de departamento do planeta, por isso é um local ideal para fazer compras. Madri e Barcelona oferecem as mais completas opções, mas também dá para aproveitar o mundo consumista em Valência e Sevilha. Em Madri, opte pelo Centro e Plaza Mayor. Em Barcelona, o local mais popular é La Rambla. Sevilha é um bom local para comprar antiguidades e as três principais zonas de compras são Casco Antiguo, Triana e Nervión. Em Valência, prefira se hospedar pela Ciutat Vella.

    Escolhe o hotel que mais combina com o seu estilo pessoal e descubra uma Espanha apaixonante e de cultura muito rica. Faça já a sua reserva num hotel e prepare-se para a viagem dos seus sonhos!

    Publicidade

    Publicidade