Os melhores hotéis no Equador estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis no Equador

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis no Equador

    vazio
     

    Encontre seu hotel no Equador

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    O Equador é um país múltiplo. Se você viaja a turismo ou a negócios, ele é um dos lugares mais completos da América Latina. Da costa tropical até a fria serra andina, dos vulcões até a floresta Amazônica, suas principais cidades são Quito, a capital, Cuenca e a província de Galápagos, um dos maiores destinos turísticos do país.

    Está procurando hotel no Equador? Aqui você encontrará todos os tipos de opção de hospedagem com fácil acesso aos principais eventos das cidades equatorianas. Escolha o programa que tem mais a ver com você e boa viagem!

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Se você vai ao Equador a negócios, provavelmente ficará em Quito ou em Cuenca. Em Quito, a maioria dos hotéis fica no centro ou no norte da cidade. Enquanto os hotéis do centro pertencem à parte histórica e têm características mais rústicas e familiares, os do norte são mais modernos e sofisticados, destino de executivos e empresários.

    Se você vai a Cuenca, o bairro El Centro tem os melhores hotéis. Ele concentra ainda o sistema financeiro e bancário, cyber cafés, lan houses, bares e restaurantes.

    São vários os eventos, geralmente no centro de cada cidade, que merecem destaque. Não perca o Festival Internacional de Dança e o Festival Nacional do Equador em homenagem à independência de Quito. Há, também, outros festivais como o da Fundação Espanhola de Quito, o da Fundação de Guayaquil e a Festa do Trabalhador, esta considerada uma das maiores do país.

    Em Quito, no decorrer do ano, ocorrem várias feiras de negócios de diferentes setores.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Para cair na noite em Quito um dos bairros mais charmosos e boêmios é o Guápulo, onde o moderno e o antigo se misturam. Há desde monumentos históricos até bons restaurantes e bares. Não deixe de ir também ao bairro La Floresta, onde está situada a Casa do Coliseu Rumiñahui, em que há ampla oferta cultural, desde concertos e apresentações até um espaço bem bacana para treinar ritmos como a salsa e outros típicos da América Latina. No bairro há também inúmeros restaurantes de comidas típicas.

    Já em Cuenca, não deixe de conhecer a Calle Larga, com bares bacanas e restaurantes interessantes e com boa gastronomia.

    Os melhores lugares em Quito para fazer compras são o centro e o La Mariscal. Há desde lojas sofisticadas até outras em que você pode comprar o melhor produzido pelos artesãos do país.p>

    Já em Cuenca, não deixe de visitar os diversos mercados artesanais espalhados pela cidade. Neles você encontrará principalmente artesanato, trabalhos artísticos e cerâmicas.

    Com tanta diversidade no país, você encontrou a programação que tem a sua cara? Agora é só reservar seu hotel e garantir os melhores preços para curtir o Equador.

    Publicidade

    Publicidade