Os melhores hotéis em Dublin estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Dublin

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Dublin

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Dublin, capital da Irlanda, é uma cidade grande que tem ares de cidade pequena, já que em boa parte do tempo a tranquilidade reina em suas ruas. Os turistas, porém, não vão ficar parados: a lazer ou a negócios, eles podem aproveitar um grande número de programas culturais e atividades diurnas e noturnas. Se você quer viajar para Dublin e está em dúvida sobre o melhor bairro para se hospedar, confira nosso guia e conheça a região mais adequada para o seu tipo de viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Apesar de ser uma cidade histórica cheia de construções charmosas de séculos passados, Dublin conta com uma área de edifícios modernos que compõem seu centro financeiro da cidade. A região é a mais indicada para quem viaja a negócios e busca um hotel próximo ao local de trabalho. Os bairros mais indicados para quem quer curtir a cidade, mas não pode deixar de estar no centro dos negócios são IFSC, East Wall, North Dock, Mountjoy e Dunboyne.

    O maior evento anual da cidade é o St. Patrick's Day, dia em que todo mundo se veste de verde e lota os pubs de Dublin para beber cerveja. Mas a cidade conta com outros eventos importantes, como Brigid Of Faughart Festival, Temple Bar Tradfest, Dublin International Film Festival, Dublin Book Festival, The International Pan Celtic Festival, Bray Jazz Festival, Dublin Writers Festival e muito mais. Os melhores bairros para quem quer se hospedar perto desses eventos são Temple Bar, Wood Quay, The Coombe, Maryland e St. Kevin's.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    O Temple Bar é considerado o bairro boêmio de Dublin e é um dos que possui a noite mais agitada, com diversas casas noturnas, os tradicionais pubs, lojas e restaurantes, todos espalhados por charmosas ruas de paralelepípedos. É um bom lugar para entrar em contato com artistas locais, atores e galerias de arte. Dunboyne e Woodquay também são áreas badaladas. Os pubs são o verdadeiro símbolo de Dublin e podem ser visitados durante o dia ou à noite. Durante o dia, é mais comum encontrar os moradores locais tomando cerveja, enquanto à noite os pubs se enchem de jovens e turistas de todo o mundo.

    Dublin é um verdadeiro paraíso para compras, com uma variedade de lojas que vai das grifes luxuosas às mais econômicas e básicas. A Grafton Street é famosa por reunir marcas mais caras e renomadas, como Louis Vuitton e Chanel, enquanto o shopping Jervis Centre reúne lojas com preços mais acessíveis. Para se hospedar próximo aos dois mais importantes centros de compras, são boas opções os bairros The Coombe, Warrenmount, Temple Bar, Dunboyne e Smithfield.

    Agora que você conhece mais sobre os bairros de Dublin, fica mais fácil escolher sua hospedagem. Pesquise e reserve já o seu hotel para aproveitar sua estadia ao máximo.

    [

    ​…​

    ​,

    ​…​

    ​,

    ​…​

    ​]

    Publicidade

    Publicidade