Os melhores hotéis em Cochabamba estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Cochabamba

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Cochabamba

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Onde tudo parece ser mais pacato e os detalhes melhor apreciados, encontra-se ali, no coração da América do Sul, esta joia chamada Cochabamba; ponto único de diversidade e encontro de culturas, tendo sido poupada da aculturação e perda de identidade de muitos centros urbanos. Talvez aqui não encontremos o Hilton, mas nem por isso deixaremos de encontrar Hotéis que atendam os padrões internacionais de conforto e serviço, à altura daquilo que se espera em uma viagem memorável.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Não se engane, Cochabamba é um polo comercial e de negócios importante na região, e como tal, conta com uma infraestrutura hoteleira bem organizada para receber empresários e profissionais em qualquer época do ano. Como a cidade é relativamente pequena e os taxis são baratos, sinta-se à vontade para escolher o hotel de que mais gostar sem se importar com a localização. Na Avenida Heroínas ou no Passeo del Prado há sempre fartas opções de Hotéis e alimentação de boa qualidade a preços bem acessíveis.

    Cochabamba é um lugar muito especial, cheio de coisas para ver e fazer. O Palácio Portales com seus belíssimos jardins e arquitetura colonial, o Paseo del Prado com sua tranquilidade e silêncio, o parque nacional de Carrasco ou o Cristo de Concórdia, -que sustenta com orgulho o status de ser mais alto que o nosso Cristo Redentor-, O Cerro Tunari e o Jardim Botânico Martín Cárdenas são apenas alguns dos lugares que merecem a pena ser vistos. Nesses locais acontecem também esporadicamente eventos maiores ao longo do ano.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Há excelentes restaurantes tanto de comida regional como internacional, casas noturnas bem badaladas, como ah2O e a Rumors, bem como bares badalados com gente bonita, como o Cocafé, BarDalí, bar Fragmentos e LaTirana. Há muito o que fazer à noite em Cochabamba, isso é garantido, e talvez uma boa pedida seja perguntar ao jovem recepcionista do sorriso bonito qual é o point do momento. Se preferir algo mais light pode também dar um pulo no Museu Arqueológico para se deslumbrar com a arte pré-colombina ou no Cine Center para checar as estreias da telona.

    A torre Sofer e seu completíssimo Shopping-Center não ficam devendo a nenhum outro centro comercial de nosso costume, e mesmo que em tamanho não se compare aos nossos, em variedade certamente sim. Há também a versão aventureira e autóctone das compras em Cochabamba, que chama-se “La Cancha” e oferece literalmente tudo o que você possa imaginar, tudo junto e ao mesmo tempo numa mistura de cores, cheiros e preços. Em La Cancha, você só precisa lembrar de um verbo: “pechinchar”.

    Vá a Cochabamba e aproveite uma das mais encantadoras cidades bolivianas com os melhores preços oferecidos pela Submarino.

    Publicidade

    Publicidade