Os melhores hotéis na Cidade do México estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Cidade do México

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Cidade do México

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Cidade do México é um grande festival de cores, alegria e diversão. É a segunda cidade mais populosa do mundo e oferece opções de lazer e entretenimento que contrastam entre o contemporâneo e o antigo. Templos astecas em meio a prédios, música pop ao lado de mariachis, e tudo em perfeita harmonia. É esse contraste harmônico que faz da Cidade do México um lugar que oferece a mais completa experiência turística.

    Está procurando Hotéis na Cidade do México? Encontre as regiões mais divertidas, históricas, luxuosas e com fácil acesso ao que de melhor acontece numa das cidades mais vibrantes do mundo. O Submarino Viagens separou um guia com as diferentes opções de Hotéis na Cidade do México. Escolha o bairro que faz o seu estilo e conheça o melhor da cidade do seu jeito.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Quem vai passar um tempinho a trabalho na Cidade do México, não pode deixar de conferir os Hotéis que ficam no centro da cidade, em bairros como o Centro Histórico, Zona Rosa, Colonia Roma, Buenavista e Santa Fé. São regiões bem localizadas e centrais, que também permitem que você curta um pouco da história e da vida na cidade.

    Caso não possa ficar nesses bairros, procure um local que seja perto de estações de metrô, pois a Cidade do México tem um trânsito bastante congestionado e um metrô pode lhe poupar valiosas horas.

    A Cidade do México é rica em eventos culturais com cunho religioso, como o Dia de Los Muertos, uma forma atípica, colorida e divertida de homenagear os que já se foram. A festa, que começa dia 31 de outubro e só termina no dia 2 de novembro, acontece no Centro Histórico, em Coyoacán, em Mixquic e na Ciudad Universitaria.

    As comemorações do Dia da Independência são bastantes animadas, e sempre acontecem no centro da cidade, na praça de Zócalo, também conhecida como Plaza de la Constituición, então pode ser bacana procurar Hotéis por lá ou nos bairros próximos, como a Zona Rosa e Buenavista.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Para quem quer curtir um clima mais boêmio na Cidade do México, pode ir nas baladas de Coyoacán, Roma, San Angel e Condesa, as mais frequentadas por artistas e intelectuais da cidade. Caso queira ver uma galera mais jovem, você pode curtir a noite em Santa Fe ou Polanco. Mas, se você busca as boates e bares gays da cidade, dê uma passadinha pela Zona Rosa e em toda a Avenida Insurgentes Sur, que também contam com muitos shows de comediantes e artistas locais.

    Agora, se você busca uma experiência bastante cultural e turística, não deixe de conferir os mariachis na Plaza de Garibaldi, enquanto bebe a típica tequila mexicana.

    Em busca de produtos artesanais? Visite os mercados Ciudadela e o Centro Artesanal Buena Vista. Em Coyoacán e San Angel, também tem mercados e bazares incríveis que vendem joias, livros e antiguidades diversas.

    Os melhores shopping centers da cidade ficam em Coyoacán, Perisur e Santa Fe. Não deixe de passar por eles.

    Encontrou a região de Cidade do México que tem mais a ver com você? Só falta reservar seu hotel e garantir os melhores preços de estadia na Cidade do México.

    Publicidade

    Publicidade