Os melhores hotéis na Chapada Diamantina estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Chapada Diamantina

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Chapada Diamantina

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Chapada Diamantina é o berço das belezas exorbitantes do estado da Bahia. Com diversas cachoeiras, piscinas naturais de águas cristalinas, vegetação exuberante e belas serras e morros, a Chapada Diamantina é a opção certa para quem deseja um encontro espetacular com a natureza. Além disso, o destino é recomendado para quem gosta de turismo de aventura, onde podem ser realizadas diversas atividades como trekking em trilhas antigas, rapel, tirolesa, escalada e exploração de grutas e cavernas. Seja para curtir a paisagem, para fazer umas comprinhas ou praticar esportes radicais, sempre há um hotel na região pronto para atendê-lo.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Se seu negócio são esportes radicais e muita adrenalina, essa região é ideal. Para quem gosta de escaladas em montanhas, a região de Palmeiras e Mucugê são boas opções para a prática do esporte. Já para realizar trekking, a região de Lençóis é o ponto de partida, tendo de trilhas mais curtas até as caminhadas com acampamento na mata que podem durar três dias. Para que gosta de rapel e da tirolesa, a localidade de Lençóis também é uma ótima pedida, com as cachoeiras do Buracão e do Mixila, bem como a Gruta do Lapão. Já as regiões de Iraquara, Mucugê e Lençóis possuem excelentes opções para tirolesa como o Rio Pratinha, Rio Tiburtino e o Poço do Diabo. Existem opções de hospedagem em todas essas localidades.

    Para quem quer curtir as paisagens e entrar em contato direto com a natureza, mas não está disposto a aventuras mais intensas, a Chapada Diamantina tem diversos rios e cachoeiras para dar um bom mergulho e praticar a flutuação. No Vale do Capão, a principal pedida é a Cachoeira da Fumaça com seus 380 metros de altura, uma das maiores do país. Já em Ibicoira, a atração é a Cachoeira de Buracão com 85 metros de queda. Em Iraquara, as Grutas de Torrinha, da Gruta Doce e da Patinha são as melhores opções. Por fim, a cidade de Lençóis oferece muitas opções de beleza natural como o Marimbus, o poço do Ribeirão do Meio, ideal para nadar e o Rio Mucugezinho, onde se encontra a Cachoeira do Poço do Diabo. Todas as regiões têm hospedagem linda e tranquila para melhor atender seus visitantes.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Levar uma recordação desse local magnífico é sempre uma ótima opção. Em Lençóis encontram-se diversos locais de comércio, onde se pode comprar acessórios locais de pedras encontradas na região, artesanato produzido pelos moradores da localidade, além dos deliciosos licores que tanto encantam os paladares dos turistas. Em Mucugê, existem restaurante, artigos naturais, artesanato e agência de turismo. No Vale do Capão você encontra artesanato local, pousadas e o delicioso mel orgânico.

    Escolheu o que fazer na região? Reserve o seu hotel na Chapada Diamantina com os melhores preços garantidos e aproveite o melhor encontro direto com a natureza da localidade.

    Publicidade

    Publicidade