Os melhores hotéis em Caracas estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Caracas

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Caracas

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Caracas é a capital da Venezuela e o local em que a figura de Hugo Chávez e Simón Bolívar podem ser vistas por toda a parte. A cidade é rica em seu artesanato local, comidas típicas e atrações turísticas, de forma que é possível fazer diversos tipos de viagem para conhecê-la. Você irá viajar para a cidade? Está procurando um hotel em Caracas? Vai viajar a trabalho? Ou quer conhecer a vida noturna local? Não importa o motivo de sua viagem, para aproveitá-la ao máximo, é ideal se hospedar numa boa localização. Para auxiliar nessa escolha, o Submarino Viagens separou um guia com os melhores lugares da cidade para se hospedar em cada tipo de viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Caracas conta com um dos maiores distritos financeiros da América do Sul, dando espaço a diversas companhias importantes. Ao viajar para a cidade a trabalho, procure se hospedar próximo aos seus centros financeiros para não gastar tempo no caótico trânsito local. O principal centro financeiro da cidade é Milla de Oro, localizado no norte de Baruta, além do sul de Chacao, que é um dos mais importantes do continente. Mas a cidade conta ainda com outros centros financeiros importantes como El Recreo, Plaza Venezuela e Parque Central Complex.

    Caracas conta com um vivo calendário de grandes eventos seculares e religiosos. Entre os mais famosos estão o Carnaval, a Temporada de Danza em julho e agosto e o El Hatillo Jazz Fest entre o fim de outubro e início de novembro. Entre os eventos religiosos mais famosos estão a Semana Santa em março e a Fiesta de San Juan Bautista em junho. Para ficar próximo das principais áreas de eventos, opte por El Hatillo, Alto Hatillo, Las Marias ou Los Geranios.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A vida noturna de Caracas é muito animada. Os bairros La Castellana e Las Mercedes são conhecidos por serem as regiões mais agitadas durante a noite e madrugada. É comum encontrar bares e restaurantes inspirados pela culinária de diferentes países e culturas, principalmente por causa da imigração que o país sofreu após a Segunda Guerra Mundial. A diversão costura durar até às 4h ou 5h da manhã.

    Caracas também pode ser um bom destino para as compras. Os principais mercados para esse fim são o Chacao, Guaicaipuro e La Hoyada. Os três são conhecidos pela grande variedade de produtos que oferecem e os preços econômicos, além de apresentarem uma boa oportunidade de conhecer o estilo de vida local. Entre os produtos mais procurados por turistas estão as cerâmicas, redes, esculturas e artesanato local. Para ficar próximo a essa região de compras e aproveitá-la ao máximo, opte por El Hatillo, que fica a aproximadamente meia hora de distância do centro. No bairro também é possível comprar artigos religiosos, imagens e velas.

    Encontrou a região que mais combina com a sua viagem? Então faça já a reserva no hotel em Caracas e garanta uma viagem com preços atrativos!

    Publicidade

    Publicidade