Os melhores hotéis em Canoa Quebrada estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Canoa Quebrada

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Canoa Quebrada

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    O lugar tem fama de místico e a lua e a estrela esculpidas e pintadas de branco na falésia alaranjada aumentam ainda mais essa impressão – obra de um muçulmano “arrependido” de suas farras em Canoa Quebrada. Ele fazia parte da equipe francesa de cineastas que aportou na vila cearense na década de 60, e que deu o tom de liberdade ao estilo de vida que até hoje é levado no local. Quem procura hotel em Canoa Quebrada vai se deparar com um cenário deslumbrante e uma galera descontraída que sabe receber muito bem quem chega nas suas terras.

    Então veja tudo o que rola nesse cenário que já foi palco de filme, já virou música de Caetano Veloso e cenário de vários livros. O Submarino Viagens vai mostrar tim-tim por tim-tim porque ficar em um hotel Canoa Quebrada tornará sua viagem inesquecível!

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Hotel Canoa Quebrada fica no município de Aracati, a 165 Km da capital do Ceará, Fortaleza, que é também o coração nervoso do estado. Por outro lado, quem viaja a trabalho para a vila vai encontrar diversas oportunidades de negócios. O clima que varia entre 27ºC e 33ºC durante todo o ano e as praias, falésias com mais de 30 metros de altura e as lagoas de água salgada que surgem inesperadamente entre as dunas tornaram o lugar o preferido dos hippies na década de 70 e ideal para tudo relacionado ao turismo. Restaurantes, passeios de bugre, esportes para visitantes e o comércio em geral estão em franca expansão, sendo uma ótima opção para quem procura uma nova forma de viver a vida – e ganhar dinheiro se divertindo.

    Quem chega logo descobre que a Vila de Canoa Quebrada oferece muito mais do que paisagens deslumbrantes, como eventos de tirar o fôlego. Além dos passeios de bugre pelas dunas dançantes, eventos como o Festival Internacional dos Ventos, onde pilotos do ar de todo o mundo fazem disputas alucinantes de parapente, kitesurf e windsurfe tornam o ambiente ainda mais especial.

    Mas a farra continua durante todo o ano, afinal, é Canoa Quebrada: logo depois das comemorações do Réveillon, que reúne milhares de pessoas na praia e na Praça Dragão do Mar, a Festa dos Reis, em janeiro, é uma festa a fantasia que não tem hora para acabar; depois o Carnaval com o tradicional Bloco das Mocreias Etílicas; em abril é a vez da Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura; da Festa do Trabalhador em maio; as festas juninas balançam a Praça Dragão do Mar em junho; em setembro o mar fica colorido com a Regata do Estêvão de jangadas; o Canoa Blues em outubro; o Festival de Curta em Canoa; em novembro; e o Canoa de Luz, em dezembro, organizado pela Associação de Empreendedores de Canoa Quebrada.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Depois de se regalar com os pratos mais variados de frutos do mar da cozinha típica, onde camarões, lagostas e peixes são os astros da cozinha, a onda é cair na night - e aí Canoa Quebrada tem a mistura certa para todos os swings na Broadway, a rua principal da Vila. É lá que está concentrada a maioria dos bares e casas de show, com muitos drinks e forró, rock, axé, dance e samba para agitar a noitada. E tudo se acaba na praia com o nascer do sol, para começar novamente assim que o corpo der uma descansada no hotel ou na sua pousada preferida.

    Quer ficar com a cara de Canoa Quebrada? Vá para a Praça Dragão do Mar, onde fica a maior parte do comércio, bem no centro da vila. Aproveite para comprar cestarias, arte em coqueiro e a mais tradicionais das artes da região: a renda de labirinto, uma herança europeia que chegou a Canoa Quebrada com os portugueses no século XVIII. Passada de geração em geração, as labirinteiras fazem toalhas, colchas e cortinas muito, mas muito legais.

    E aí, já se decidiu? Impossível resistir a Canoa Quebrada, seja qual for a época do ano. Então dê uma olhada aqui na Submarino Viagens e reserve logo a sua hospedagem. Garanta a sua diversão e boa viagem!

    Publicidade

    Publicidade