Os melhores hotéis em Budapeste estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Budapeste

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Budapeste

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A capital da Hungria é o sexto destino mais popular na Europa, recebendo mais de 4 milhões de turistas por ano. A cidade chama a atenção dos viajantes por suas várias atrações, como o maior sistema de águas termais do mundo, além do panorama do Rio Danúbio, o Castelo de Buda e a Praça dos Heróis.

    Na Europa Central, Budapeste se destaca como centro financeiro, tendo ficado em terceiro lugar no Índice de Mercados Emergentes, assim como a melhor área urbana da Europa Central e do Leste Europeu em questão de qualidade de vida, e atualmente entre as dez cidades mais bonitas do mundo.

    A busca por Hotéis em Budapeste vale a pena para se deliciar com a singularidade desse lugar.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Budapeste é o principal centro econômico húngaro, respondendo por quase metade da economia regional. Figura entre as melhores cidades do mundo em questão de PIB e de local para fazer negócios, sem falar que é a 48ª cidade mais rica e mais cara do mundo para se viver, ultrapassando centros como Xangai e Praga.

    Destacam-se entre os serviços da cidade os meios de comunicação mais tradicionais, a área de propaganda, o setores judiciário, de seguros e de contabilidade, sendo um respeitado centro bancário, financeiro, turístico e de transporte em todo o Leste Europeu, somando a isso ainda o fato de possuir mais de 300 mil empresas registradas em seu território, tanto nacionais quanto internacionais.

    A quem vai negociar na cidade, a melhor dica é procurar por hospedagem no centro, tendo opções mais baratas do procurando um hotel em Budapeste que fique num bairro mais abastado e longe de onde será o trabalho.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A gastronomia húngara pode ser desfrutada com gosto por toda a cidade. O turista pode provar pratos tradicionais, como o ensopado goulash, e ainda assim recorrer a restaurantes de cozinha internacional caso se incomode com a culinária local. A verdade é que o ponto forte da culinária da Hungria são os doces -o que facilmente é provado ao se deliciar com um pedaço de Dobos, o doce mais popular, e todo o cardápio da doceria Gerbeaud, a favorita da Imperatriz Sissi, na praça Vörösmarty.

    A noite é facilmente aproveitada com os bares e casas noturnas da região. Sendo um lugar tranquilo, pode-se aproveitar bastante, mas sempre com moderação.

    Sem dúvidas, quem planeja compras de luxo deve visitar a avenida Andrassy, uma das atrações da cidade. Localizada no centro de Budapeste, esta via é lotada de lojas de grife, como Ermenegildo Zegna, Roberto Cavalli, Burberry, Louis Vuitton e Gucci.

    O turista também pode optar por visitar os magazines de roupas masculinas e femininas na Rua Deak, onde se concentram marcas como Boss, Byblos, Marks & Spencer, Tommy Hilfinger... e, ainda na seção de moda, a Váci Utca, perto também da praça Vörösmarty, é o ponto para encontrar marcas de fora do país, além de jóias e artesanato.

    Uma outra opção para compras é o Mercado Central, onde os visitantes encontram lembrancinhas, bebidas alcoólicas tradicionais, como o vinho Tokaji, além de especiarias e comidas regionais.

    Publicidade

    Publicidade