Os melhores hotéis em Bruxelas estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Bruxelas

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Bruxelas

    vazio

    citadines sainte catherine brussels

    BRUXELAS
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 353,44POR PESSOACONFIRA
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Bruxelas é uma cidade encantadora e um ótimo destino turístico, principalmente para viagens culturais. Suas famosas cervejas, chocolates e praças andam lado a lado com as imponentes construções históricas e como a sua seriedade no Parlamento Europeu e sede da Otan.

    Se você está em busca do melhor hotel em Bruxelas para a sua viagem, confira o guia que separamos abaixo com os principais bairros para cada estilo. Em seguida, basta escolher o melhor bairro para se hospedar e curtir a cidade.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Apesar de ser uma cidade histórica cheia de atividades culturais, Bruxelas também conta com um moderno centro empresarial que é muito visitado por quem vai à cidade a trabalho. A Avenue Louise é a principal zona comercial de toda a cidade e se encontra no bairro Ixelles Ensene. Para ficar próximo ao centro empresarial, outros bons bairros para hospedagem são Saint-Gilles e Uccle.

    Os principais eventos da cidade de Bruxelas são suas feiras; há mais de 80 por ano. Entre as mais importantes e frequentadas, há a Brussels Travel Expo, Eurantica Brussels, Le Salon de La Revue du vin de France - Bruxelles, entre outras. Além disso, o Kunsten FESTIVAL desarts acontece todo mês de maio e é uma das maiores celebrações de performances contemporâneas, assim como o Audi Jazz Festival, um dos maiores festivais do gênero da Europa. Os melhores bairros para se hospedar próximo desses grandes eventos são Schaerbeek, Anderlecht e Ixelles Elsene.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Bruxelas é, naturalmente, uma cidade boemia, pois é muito cosmopolita e consegue unir executivos e estudantes em um só lugar. O seu verdadeiro espírito agitado e boêmio pode ser sentido no bairro Sablon, o mais animado de toda a cidade. É lá onde os belgas vão durante a noite para celebrar e festejar entre amigos. O bairro é repleto de bares charmosos, ideais para conhecer as mundialmente famosas cervejas do país, como a Leffe e Duvel. Além dos bares, o bairro é repleto de mercados que podem ser visitados durante o dia, permitindo conhecer a culinária local.

    O roteiro de compras em Bruxelas pode ser feito em diversas categorias. Os famosos chocolates belgas, por exemplo, podem ser comprados em mercados gastronômicos como o Place du Sablon, com chocolates originários do país, L´Entree des Artistes ou a The Mercedes House. O Chocolatier Mary comercializa chocolates belgas finos e certamente conta com opções que todo turista vai querer levar para casa. Livros de arte, por muitas vezes raros, podem ser comprados no Taschen Store. A Galeries Royales St-Hubert, próximo ao metrô Gare Centrale, existe há séculos e é um dos shoppings mais antigos de toda a Europa. Ele é um bom lugar para comprar roupas e livros, além de relaxar em restaurantes e cafés. Objetos de decoração, roupas e cartões-postais podem ser comprados no Marché-aux-Puces. Os melhores bairros para se hospedar e aproveitar o roteiro de compras são Saint-Josse-ten-Noode, Saint-Gilles e Ixelles.

    Agora que você já sabe qual região de Bruxelas mais combina com o seu estilo de viagem, reserve o seu hotel e se hospede com os melhores preços!

    Publicidade

    Publicidade