Os melhores hotéis em Bento Gonçalves estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Bento Gonçalves

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Bento Gonçalves

    vazio

    hotel laghetto viverone bento

    BENTO GONÇALVES
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 222,00POR PESSOACONFIRA
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Situada no Rio Grande do Sul, a cidade de Bento Gonçalves fica localizada na Serra Gaúcha a nordeste do estado. A chamada “Cidade do Vinho” se destaca por suas inúmeras vinícolas remanescentes das primeiras imigrações italianas para a cidade em 1875. O seu cartão de entrada é a “Pipa Pórtico”, uma grande escultura que representanta os barris que armazenam o seu tão estimado vinho.

    Por ser receptiva ao turismo, com uma média de 800 mil visitantes ao ano, fica muito fácil encontrar Hotéis em Bento Gonçalves para passar suas férias ou fazer aquela visita em um feriado prolongado. Um hotel em Bento Gonçalves custa relativamente barato dependendo da região da cidade que você queira ficar hospedado. Mas, levando em consideração que a cidade não é muito grande, qualquer ponto de sua extensão acaba sendo bem atrativo para sua estada.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Começando pelo centro da cidade temos a famosa “Via Del Vino”. De frente ao Palácio Municipal existe uma simpática fonte que jorra água colorida para representar o vinho e, em dias de festas, na “Casa Del Vino”, rola uma distribuição de vinho encanado saindo diretamente de pipas até torneiras para que as pessoas possam saciar sua sede com o cartão postal da cidade.

    Outra trajetória importante é a da Vinícola Aurora, a dos Vinhos das Montanhas e a do Vale dos Vinhos. A Vinícola Aurora foi a primeira a abrir suas portas para o público, sendo assim, uma percussora para o turismo. O seu roteiro tem como base mostrar a produção do vinho passando informações, histórias, curiosidades e processo de fabricação. O Vale dos Vinhos e o Vinhos das Montanhas são excelentes rotas para apreciadores da passagem e para degustadores de vinho.

    Se você pensa que o vinho foi a única herança dos italianos para a pacata cidade de Bento Gonçalves, saiba que estás deveras enganado! A cidade está repleta de monumentos e pontos turísticos para quem curte sentir a história dos locais por onde passa. Dois pontos importantes para visita são o Monumento dos Imigrantes Italianos, situado no bairro de São Bento, e o Museu Histórico Casa do Imigrante, que conta com mais de 1.400 peças e 3.000 fotos consideradas patrimônio histórico do município.

    E, finalizando o seu passeio pela história, não podemos esquecer do maravilhoso Parque Temático Epopeia Italiana. O parque proporciona cenários, efeitos sonoros e visuais para que o visitante se sinta no clima colonial, retratando o trajeto dos imigrantes até o Brasil. E, para não sair de lá de barriga vazia, no fim da visita tem um convite para uma saborosa refeição com vinho, suco de uva e biscoito colonial.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Chega um momento da viagem em que todo mundo quer conhecer um pouco mais da cidade. Além de entrar em museus e restaurantes, é sempre bom fazer aquela caminhada gostosa e bancar o mochileiro errante pelas ruas e passagens. Para isso, você deve fazer a trilha do Rafting, uma descida de duas horas de duração até o Rio das Antas. E, é claro, se você estiver cansado para caminhar, é mais do que sua obrigação fazer um passeio pela Maria Fumaça. O seu trajeto dura uma hora e meia e passa pelas estações de Garibaldi e Carlos Barbosa.

    Publicidade

    Publicidade