Os melhores hotéis na Bélgica estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Bélgica

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Bélgica

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Bélgica

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Bélgica consegue ser um país de incrível mistura entre o charme holandês, o glamour francês e a imponência alemã. Terra do chocolate e da cerveja é um destino constante de quem viaja para a Europa. E o país conta com duas línguas oficiais, o francês e o holandês. Viajar para a Bélgica reserva diversas surpresas, monumentos históricos e riquezas gastronômicas e culturais, atraindo os mais diversos tipos de turistas.

    Se você está em busca do melhor hotel na Bélgica para se hospedar, confira o guia que o Submarino Viagens separou e descubra as melhores regiões do país para cada estilo de viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    O Leopold Quarter é o bairro de Bruxelas, capital da Bélgica, que comporta o centro financeiro do país. A região conta com o Parlamento Europeu, conhecido como Espace Léopold, e diversos outros escritórios. É facilmente acessível por meio da estação de metrô Brussels-Luxembourg, mas se hospedar pela região certamente é um diferencial que deixa a viagem muito mais agradável e confortável.

    Os séculos de tradição que a Bélgica carrega fazem com que suas cidades produzam ótimos festivais. Os grandes eventos passeiam entre as categorias de música, arte e cinema, além das tradicionais datas que celebram a sua história. Bruxelas conta com dois dos principais grandes eventos do país: Ommegang Festival e Zinneke Parade. O poderoso sistema de transporte público permite que os grandes eventos sejam acessados com facilidade, independente do local de hospedagem. Mas, para que a viagem fique mais confortável e o tempo seja otimizado, opte pelos bairros Saint-Josse-Ten-Noode ou Schaerbeek.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A Place Saint Boniface é a região que mais reúne pessoas na rua para se divertir, principalmente durante o verão. A praça fica na região de Ixelles Elsene e conta com estações de metrô em seus arredores. A região possui os melhores bairros para provar a típica cerveja belga e se divertir por horas, conhecendo de perto a sua animada noite. O bairro Anderlecht também é uma boa opção para se hospedar. A mesma região também possui áreas muito famosas entre o público LGBT, principalmente na Rue du Marché au Charbon.

    Bruges e Bruxelas, duas maiores cidades da Bélgica, são os mais importantes destinos de compras. A Rue Neuve, próxima à estação de metrô Rogier no bairro Saint-Josse-Ten-Noode, é um bom local para compras de produtos como sapatos, perfumes e roupas com preço razoável. Para aproveitar as feiras, o melhor local para se hospedar é Clemenceau. Em Bruges, a loja Neuhaus em Steenstraat é uma das mais conhecidas por vender chocolates regionais de alta qualidade. Já o bairro Sint-Pieters conta com boas opções de lojas diferentes, como a Kudzu Ecoshop que vende grande diversidade de presentes, brinquedos criativos e utilidades domésticas.

    Agora que você já conhece melhor o país, faça a sua reserva de hotel na Bélgica e garanta desde já os melhores preços!

    Publicidade

    Publicidade