Os melhores hotéis em Bariloche estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Bariloche

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Bariloche

    vazio

    hotel nahuel huapi

    BARILOCHE
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 395,56POR PESSOACONFIRA

    hotel carlos v

    BARILOCHE
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 361,46POR PESSOACONFIRA
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Bariloche é um destino super popular entre os brasileiros. A cidade é um dos pontos para esquiadores mais próximos do Brasil e isso explica muita coisa, pois aí estão diversas e ótimas opções para os praticantes deste esporte de inverno. Mas em Bariloche há espaço para todos os tipos de turistas, não apenas os adeptos do esqui. A cidade oferece amplas possibilidades de passeios, restaurantes, eventos, e muita natureza. Trata-se de uma paisagem lindíssima com o Lago Nahuel Huapi, montanhas, lagos menores, e uma cidade encantadora.

    Se você procura seu hotel em Bariloche, veja as dicas que o Submarino Viagens selecionou para você neste guia e descubra as melhores opções para sua hospedagem sem perder mais tempo. Bariloche está esperando por você, seja qual for o tipo da sua viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    As principais atividades que movimentam a economia de San Carlos de Bariloche são o turismo convencional e o ecoturismo. De alguns anos para cá a cultura de truta e salmão, e a criação de animais como o javali têm tomado dimensões importantes, assim como a produção de rosa-mosqueta e alfazema. Por isso, você pode ser enviado a trabalho para Bariloche, para fechar negócios ou participar de congressos. Em qualquer um dos casos, aproveite a oportunidade para também conhecer a cidade, que possui bons Hotéis na Av. Bustillo, na sua continuação Avenida San Martín e na Avenida de los Pioneros.

    No Centro, você verá as atrações mais clássicas: o Centro Cívico, o Museo de la Patagonia, e a Catedral Nuestra Señora del Nahuel Huapi. Para os mais interessados por História, há o Museo Paleontológico e o Museo Geológico y Palentológico Rosendo Pascual (este segundo, mais afastado, localizado em Villa los Coihues). Mas as principais atrações são as que a natureza disponibiliza para os visitantes. O Parque Nacional Nahuel Huapi possui uma das paisagens mais fantásticas da Patagônia.

    É importante entender que o parque não está em Bariloche, mas sim Bariloche está no parque. Na região, você visitará Villa la Angostura, Villa Traful, o Parque Nacional Los Arrayanes, o Lago Nahuel Huapi, o Cerro Catedral e o Cerro Tronador, para mencionar apenas os mais famosos (mas há muitos outros lagos, rios, cachoeiras, montanhas, bosques e trilhas). É um prato cheio para quem gosta de estar em contato direito com a natureza. Para esquiar, as melhores pedidas são a Catedral Alta Patagonia e o Centro de Ski Nórdico.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Em Bariloche existem muitas boates, e a noitada na cidade é considerada muito boa pelos viajantes. De um modo geral, as festas são mais frequentadas por uma faixa etária mais jovem, enquanto os bares e pubs recebem o público mais adulto. Você pode ir ao cinema ou ao Cassino (que fica na Avenida España). Não deixe de fora da sua noite ir à restaurantes deliciosos, aconchegantes e com preços bem acessíveis. São muitas opções no Centro Cívico, e na Avenica Bustillo.

    No Centro da cidade há uma enorme variedade de lojinhas de souvenires e artesanato, onde você vai encontrar aquele típico gorro de lã com um pom-pom no alto e o nome da cidade para levar de lembrança para as crianças e camisetas típicas. O item de consumo mais interessante a atrativo é sem dúvida o chocolate. Você encontrará diversas chocolaterias no centro (algumas com pinta de supermercado) e lojas menores com produtos mais artesanais. Se você gosta mesmo de artesanato, na Rua Perito Moreno com a Villegas, está a Feria Artesanal, ou a Asociación de Artesanos de Bariloche, que fica na Rua Elflein.

    Já decidiu onde quer ficar em seu hotel Bariloche? Não perca mais tempo e reserve agora mesmo, tendo a certeza de encontrar aqui as melhores tarifas para sua hospedagem.

    Publicidade

    Publicidade