Os melhores hotéis em Banff estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Banff

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Banff

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Segure o queixo e prepare o colírio se você pretende conhecer Banff. Essa cidade é simplesmente um dos lugares mais espetaculares do planeta. No pé das Rocky Montains, o cenário é realmente de cinema. Tem que ir para acreditar. Foi declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO – Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura. Essa incrível localidade fica dentro do Parque Nacional de Banff, em Alberta, 130km a oeste de Calgary.

    A cidade vive do turismo e nem poderia ser diferente, tal é a diversidade de atrações que ela oferece. A vida selvagem é exuberante e riquíssima com muitos ursos, alces, leões da montanha, lobos, coiotes, etc. Todos devidamente resguardados pela ampla rede de proteção ambiental. Em Banff é possível conhecer belos lagos como o Louise Lake e suas águas de coloração azulada, corredeiras de tirar o fôlego e, de qualquer ponto da cidade, é possível avistar as imponentes Montanhas Rochosas.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Banff é bem pequena, tem somente 7.500 habitantes. Mas, ficar em um hotel por ali, pode ser algo realmente muito charmoso. Há opções que vão de 2 estrelas até o luxo de um resort famoso de 5 estrelas em Lake Louise, a 50km de Banff. A maioria deles fica na Banff Avenue, com opções também na Mountain Avenue e Spray Avenue.

    Todos os Hotéis em Banff, mesmo os mais simples, são muito aconchegantes, bonitos e bem cuidados, e como a cidade é pequena, numa única caminhada é possível escolher um bom lugar para descansar depois de bater perna.

    Uma outra opção muito interessante em hospedagem, sobretudo se você é um adepto dos esportes de inverno, como o esqui, patinação no gelo ou o snowboard, é hospedar-se nas estações de esqui; os preços são tão bons quanto as acomodações.

    Se você já se acomodou em seu hotel em Banff, agora é hora de ir às compras. Não tenha receio de abrir sua carteira! Ao longo da avenida principal há centenas de lojas muito interessantes onde se pode comprar de tudo, desde chocolates canadenses (muito saborosos) até produtos diretamente relacionados às Rocky Mountains. Bem próximo ao Lake Louise você encontra um mini-shopping com preços muito em conta e grande variedade de produtos. Dá pra se divertir muito por ali. Ou continue na calçada e conheça o Wilsons Mountain Sports, a galeria Canada House Art Gallery ou a Mooseprint Books, a melhor livraria de Banff.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Em Banff há sempre muita coisa pra se fazer, como pescar, esquiar, escalar ou, simplesmente, andar pela cidade sem destino determinado apreciando a vista. Para descansar de tanta atividade, uma boa pausa são as opções de gastronomia, sempre muito apetitosas. Se você gosta de carne pode começar pelo Melissa´s SteakHouse, na 218 Lynx Street, que tembém serve café da manhã e pizza. Se você prefere as massas, fuja para o The Old Spaghetti Factory e saboreie um majestoso fettuccine, ali mesmo, dentro do Cascade Plaza Mall, no segundo piso da 317 Banff Avenue.

    Publicidade

    Publicidade