Os melhores hotéis em Atlanta estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Atlanta

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Atlanta

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A capital da Geórgia, localizada no Condado de Fulton, é uma ótima opção turística para quem deseja desfrutar de um ambiente moderno e que extravasa opções de locais para passeios. A cidade de Atlanta é conhecida por possuir um dos aeroportos mais movimentados do mundo e contar com uma porcentagem generosa de jovens entre 25 e 34 anos. Essas duas características fazem com que exista uma grande demanda de Hotéis e que, Atlanta, também tenha um grande número de locais voltados para o entretenimento, o que resulta na cidade perfeita para aquela aventura épica com amigos.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Como toda grande metrópole norte-americana, a cidade de Atlanta tem inúmeros bairros voltados especificamente para comércios turísticos e locais. Por exemplo: O Buckhead - bairro que fica na parte alta da cidade, a aproximadamente dez quilômetros do norte do centro da cidade - tem mais de mil e quatrocentas lojas! Isso sem mencionar as mais de noventa galerias de artes espalhadas na região.

    Um hotel em Atlanta nas proximidades de um centro comercial pode ser uma boa opção dependendo do gosto para compras e das condições financeiras de cada pessoa. Uma região que conta com lojas de grandes grife, joalherias, etc. pode sair mais cara do que o bairro de Chamblee, por exemplo. Esse bairro é conhecido por ter um bom número de lojas de curiosidades, portanto, os preços da região devem sair mais em conta, mas sempre é bom ter cuidado antes de fechar qualquer negocio, pois, como todo ambiente capitalista, a alta demanda eleva os preços devido ao fato do grande número de pessoas que pagam por isso. E outro lembrete: para quem não tem uma condição financeira mais abastada, os outlets devem ser o local perfeito para você fazer suas compras.

    // Aflorando o seu espírito boêmio! – Melhores bairros para baladas

    Como mencionado anteriormente, o grande número de jovens residentes na cidade faz com que Atlanta se torne uma excelente cidade para badalar e se aventurar na noite. De fato, a demanda local fez que com que a noite da cidade mudasse de ritmo. Centros comerciais como Midtown, e o nosso querido Buckhead, fecham as portas do consumismo material e abrem suas entranhas para as melhores casas noturnas que qualquer pessoa queira estar!

    Além dos locais de música eletrônica, Atlanta também detém inúmeras casas de shows e bares para curtir a noite de uma forma diferenciada. Os lugares são praticamente infinitos, quase todas as ruas e bairros, com exceção das áreas residências, contam com aquele ponto especial, e obrigatório, para quem veio se divertir desejando ficar acordado até o nascer do sol, ou um pouco depois.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Devido à diversidade das ruas de Atlanta, alguns dos bairros já citados também são ótimos para aquele turista que gosta de frequentar pontos históricos e galerias de arte. Porem, em questões de “definitivamente você deve ir”, o Museu de Arte High (Midtown) é sua escolha mais do que ideal. São mais de onze mil obras expostas em seus corredores. Essas vão desde clássicos históricos até à arte moderna e contemporânea, africana, europeia e local. Além dessas atrações, o museu, de vez quando, tem também eventos e filmes que promovem a cultura popular.

    Publicidade

    Publicidade