Os melhores hotéis em Angra dos Reis estão no Submarino Viagens.

 
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A natureza foi mesma generosa com o Rio de Janeiro. Angra dos Reis, especificamente, é um importante destino turístico da cidade, presenteado com quase 300 ilhas, espalhadas em um mar de água cristalina que esconde praias das mais paradisíacas às mais badaladas – costuma-se dizer que, em Angra, há uma ilha para cada dia do ano. Além do charme que a junção de todos esses pedaços de terra representa e o ar descontraído que Angra dos Reis possui, o município possui, inclusive, uma biodiversidade marinha rica, fator que a torna um destino perfeito para a prática do mergulho.

    Você quer conhecer essa bela região? Então veja o guia que o Submarino Viagens preparou, com as principais regiões da cidade, segundo seu lado alternativo, luxuoso e próximo aos principais eventos do ano. Em seguida, basta escolher o bairro que mais se encaixa com o seu estilo de viagem e partir para aproveitar Angra dos Reis em grande estilo.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Apesar de ser mais conhecido como destino turístico de lazer, você pode ter a sorte de viajar a trabalho para o local. Profissionais de áreas como ciências biológicas são os mais comuns na região, e a melhor região de hospedagem para esse objetivo é o bairro Ponta Leste.

    Diferente da maior parte das metrópoles brasileiras, Angra dos Reis não conta com uma agenda extensa de grandes festas públicas. Lá, o mais comum são eventos privados que ocorrem dentro de Hotéis e sempre impressionam pela boa infraestrutura.

    Entretanto, há dois eventos da cidade que chamam atenção e atraem turistas: A Festa Internacional de Teatro de ANGRA e a Boat Party. Enquanto a primeira é voltada para a arte do teatro e conta com uma agenda repleta de bons espetáculos, a segunda é perfeita para o público jovem em busca de agitação. Para se hospedar próximo a ambos os eventos, opte por Hotéis no centro da cidade.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    O forte de Angra dos Reis é mesmo a praia e as belezas naturais que trazem beleza ao local em qualquer época do ano, mas há alguns locais cativos do público da cidade, ideais para quem quer esticar a diversão e curtir a noite. A boate Privilège é a mais famosa da região, possui praia particular e é o melhor ambiente para dançar ao som de música eletrônica. Já o Conversa Fiada Botequim é a grande pedida para curtir o clima despojado litorâneo entre amigos com cerveja e a opção de jogar sinuca. Opte pelas regiões Marina Verolme e Ilha de Cunhabebe Mirim.

    Angra dos Reis não é um local para comprar artigos de grifes importadas, mas é o melhor local para a compra de produtos artesanais e souvenires. O Shopping Pirata's Mall, localizado em Ilha Grande, é um dos principais da cidade; suas lojas temáticas atraem turistas o ano inteiro e oferecem lojas com objetos de decoração e produtos de marcas da indústria têxtil do Brasil. Na região, há uma boa variedade de restaurantes e supermercados.

    Agora que você já sabe qual é a região da cidade que mais combina com a sua viagem, reserve o hotel e garanta os melhores preços da temporada!

    Publicidade

    Publicidade