Os melhores hotéis na África Do Sul estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na África Do Sul

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na África Do Sul

    vazio
    vazio
    vazio
     

    Encontre seu hotel na África Do Sul

    ENCONTRE AS REGIÕES MAIS BADALADAS OU PRÓXIMAS DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES

    A África do Sul é um país de grandes belezas naturais, conhecida mundialmente por seus safáris. Atraem milhões de turistas todos os anos, afim de conhecer animais de grande porte que alimentam o imaginário das pessoa até hoje. Leões, zebras, girafas, hipopótamos, rinocerontes, crocodilos, entre outros, tornam as expedições fascinantes pela possibilidade de vê-los de tão perto em seu habitat natural.

    Um hotel na África do Sul deve ser escolhido de acordo com o tipo da viajem que o turista pretende realizar. As cidades Sul-Africanas oferecem muitas possibilidades de lazer, negócios, cultura e esportes radicais.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    OPÇÕES DE HOSPEDAGEM DE ACORDO COM SUAS PREFERÊNCIAS DE VIAGEM

    A economia mais desenvolvida no continente encontra-se na África do Sul, com o PIB de 2012 em torno de US$ 578,6 bilhões. O país atraem investidores em grandes áreas como na produção de automóveis, máquina, produtos químicos e alimentícios. Além de contar com um grande nível de extração de ouro, cromo e platina.

    O hospital Groote Schuur na Cidade do Cabo é referencia mundial, mas ele não é o único a apresentar qualidade no atendimento. A África do Sul conta com excelentes hospitais particulares em várias cidades, que estão entre os mais modernos do mundo.

    Cidades indicadas para procurar hotel: Cidade do Cabo, Durban, Johannesburg e Pretória.

    Os hotéis na África do Sul destacam-se pela qualidade, muitos deles são classificados entre quatro e cinco estrelas. Garantindo aos turistas a melhor qualidade de serviço e atendimento.

    Cidades indicadas: Sandton e Johannesburg.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    MAIS OPÇÕES DE HOSPEDAGENS DE ACORDO COM SUAS ESCOLHAS

    O rugby, cricket, surf, o Netball, o golf estavam presentes nos hábitos de grande parte da população. O futebol ganhou força após a escolha deste país para sediar a Copa do Mundo de 2010. Os esportes radicais são bastante procurados, como rapel, escalada, rafting, ski-dive, mountain bike, sandboard, kloofing, sem falar no bungee jump que está entre as maiores quedas do mundo.

    Cidades indicadas: Cidade do Cabo

    Na culinária destacam-se o khosai, a xhosa e o sotho, além do evento típico conhecido como braai, cujo principal foco é a comida, trata-se uma espécie de churrasco de carnes variadas. A música folclórica local convive em harmonia com Jazz Pioneers, o pop africano, o reegaee o hip-hop são os principais destaques sul-africanos. Os museus do Apartheid, da Ciência, o Old Court House, a Casa Bertram e Barbeton, além da galeria de arte, qualidade que se faz presente em muito lugares. Os centros comerciais também se apresentam como boas áreas de lazer. Sem falar no tradicional safári, que é sem dúvida uma de suas maiores atrações.

    Cidades indicadas: Cidade do Cabo, Durban e Johannesburg.

    Publicidade

    Publicidade