Confira nosso Guia de viagem para a Ucrânia e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Ucrânia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Ucrânia com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Ucrânia

    vazio
    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Ucrânia

    vazio
    vazio
     

    Guia de viagem para a Ucrânia

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A UCRÂNIA

    Foram 70 anos sob domínio do governo soviético. Somente após o término desse laço o turismo Ucrânia se tornou possível em todas as suas formas e cores. Agora, em pleno século XXI, uma viagem para Ucrânia, particularmente, para a capital Kiev se revela como uma das melhores escolhas dentre os destinos europeus. Dentre os pontos que devem compor seu guia Ucrânia, você deve incluir uma visita à deslumbrante Catedral de Santa Sofia. Quando estiver fazendo turismo Ucrânia, não deixe de conhecer o Museu Nacional de Chernobyl, local da trágica catástrofe radioativa. Outro local que não pode ficar fora da lista do seu guia Ucrânia é o Museu Nacional de Taras Shevchenko. O teor artístico de Kiev também se espalha pela gastronomia do país, juntamente, com uma vida noturna cada vez mais animada e que se destaca como uma das mais elogiadas do continente europeu. Ao caminhar sobre Ucrânia, seja na capital ou em cidades adjacentes, é nítido a desenvoltura que o país conseguiu nos últimos anos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA UCRÂNIA

    Com tantos atributos artísticos, culturais e gastronômicos, fica difícil ignorar esse país, capaz de surpreender até os mais céticos. Uma viagem para Ucrânia se torna fundamental para enxerga-la com outros olhos. Arrume as malas e aproveite nossas dicas para saber um pouco mais sobre Ucrânia.

    Catedral de Santa Sofia

    Esse templo sagrado, um dos pontos turísticos mais visitados de Kiev, é também uma das mais antigas catedrais do mundo. Tendo sido erigida em 1018, no interior de Santa Sofia você terá o privilégio de observar e admirar cerca de 260 m² de mosaicos, dentre os quais se destaca o da Virgem Santa Maria, que apresenta a imagem da santa em 6 metros de altura.

    Museu Nacional de Chernobyl

    Por mais que os anos passem, fica difícil esquecer o que aconteceu na Usina de Chernobyl no dia 26 de 1986. O museu conta com 5 alas para narrar os detalhes da calamidade, até então, sem precedentes. No interior das salas estão documentos, muitas fotografias e alguns objetos que eram usados pelos morados locais da época.

    Museu Nacional de Taras Shevchenko

    Pode ser que a Ucrânia, de uma forma ou de outra, chegasse ao seu atual momento cristalino mesmo sem a presença de Taras Shevchenko. Contudo, sem o engajamento profundo desse herói nacional, certamente, esse caminho seria mais tortuoso e longo. Esse museu presta homenagem mais do que justa a um dos grandes idealizadores de tudo o que o território conseguiu conquistar após muita luta. Assim, você encontra no espaço, aproximadamente, 400 peças de autoria do próprio Shevchenko, que era uma espécie de polivalente do mundo das artes, aparecendo ora como poeta, ora como pintor.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    Quando o assunto é comida, os ucranianos se aproximam muito do esmero italiano. O resultado é a existência de inúmeros lugares para se comer bem. Experimente o charmoso Café Champagne, especializado na culinária francesa e o Slavutych Shato Brewery para provar os pratos nativos.

    A capital ucraniana é reconhecida, internacionalmente, como a detentora de uma das melhores noites europeias. Sinta-se à vontade para dançar ao ritmo do sofisticado Caribe no Caribbean Club e estenda sua noite no D Lux, casa noturna que fica aberta durante toda a noite. Se preferir algo menos barulhento e mais intimista, o seu lugar é o Docker Pub, um dos melhores para se ouvir boas bandas de rock. O teto é baixo e o ambiente se assemelha a uma taverna.

    Publicidade

    Publicidade