Confira nosso Guia de viagem para a Tunísia e conheça todos os encantos do destino.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Tunísia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Tunísia com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Tunísia

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Tunísia

    vazio
     

    Guia de viagem para a Tunísia

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A TUNÍSIA

    Na Tunísia, localizada ao norte da África, há muito a se fazer. O país mescla a tradição e a modernidade promovendo um contraste encantador que atrai cada vez mais turismo ao país. Constituída por vários povos, o país esbanja diversidade cultural em harmonia com seu desenvolvimento econômico. Exuberantes bosques podem ser desfrutados às margens da costa mediterrânea, assim como o deserto do Saara com belas dunas e oásis impressionantes que não podem faltar em sua viagem para Tunísia. O país não poupa ofertas de hospedagem que incluem possibilidades para diversos tipos de turismo e orçamento, com resorts e hotéis para convenções de negócios. Aproveite a tranquilidade do oceano na Tunísia que lhe receberá com a reconhecida hospitalidade de seu povo cosmopolita.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA TUNÍSIA

    Atrações turísticas agregadas à beleza natural do país não faltarão em seu guia Tunísia. Aproveite nossas dicas para sua viagem ao país e conheça um pouco mais sobre Tunísia.

    Deserto do Saara

    Cerca de 40% do Deserto do Saara encontra-se no país, um dos locais mais impressionantes que pode fazer parte de seu turismo Tunísia. Considerado o maior deserto do mundo com 10 milhões de km quadrados de superfície, o Saara exibe suas dunas, também chamadas de Ergs, para sua contemplação paisagística. Alguns oásis distribuídos pelo deserto podem ser encontrados para se refrescar durante seu passeio. Não deixe de visitar o local com acompanhamento de um guia para explorar melhor a área em segurança.

    Parque Nacional de Ichkeul

    Considerado pela UNESCO como um Patrimônio da Humanidade, o parque possui um exuberante lago alimentado por diversos rios. A rica flora de espécies pan-mediterrânea e fauna diversificada, encantam os visitantes em um dos locais de referência sobre Tunísia que não pode faltar em seu roteiro. Aves migratórias também visitam o parque exibindo diversas espécies que complementam seu passeio.

    Colina de Byrsa

    No local encontra-se o Museu Nacional, a Catedral e o Sítio Arqueológico de Cartago. Byrsa é um local de extrema importância histórica que briga belas ruínas e construções constantemente visitadas no turismo Tunísia. Por ser ao ar livre, também proporciona belas paisagens com impressionantes vistas panorâmicas. O local retrata a história pré-romana e sua catedral exibe estilo neo-bizantino, um roteiro que não pode faltar em seu guia Tunísia.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A culinária da Tunísia explora cordeiro e mariscos. Uma das suas características é o molho harissa a base de pimentão e picante. A tajines da Tunísia é outro atrativo, constituída por uma torta com carne, queijos, vegetais, ovos e ervas. O restaurante Dar El Jeld é uma boa opção para apreciar a culinária do país. No restaurante Le Dôme, confira a decoração com teto de vitrais e aprecie o cardápio.

    Especialmente nas áreas onde há maior concentração de resorts, você encontrará diversos bares, restaurantes, danceterias e cassinos em sua viagem para Tunísia. Para curtir a noite, escolha a região de Gammarth em Tunis. Há boas opções nas cidades de Hammamet, Sousse e na Ilha Djerba para seu agito noturno.

    Publicidade

    Publicidade