Confira nosso Guia de viagem para o Taiti e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para o Taiti

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para o Taiti com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para o Taiti

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts no Taiti

    vazio
     

    Guia de viagem para o Taiti

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA O TAITI

    A viagem para o Taiti pode ser inesquecível, suas praias encantadoras com o mar azul de águas cristalinas e a paisagem tropical compõem o ambiente ideal de um paraíso. O Taiti é a maior das ilhas que compõe a Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade, o clima é quente e úmido durante quase todo o ano e a vegetação predominante é de floresta tropical, sendo muito abundante e harmoniosa. A população nativa da Polinésia é extremamente calma e receptiva com quem visita o país e as ilhas com bangalôs suspensos sobre a água do mar verde cristalino são um espetáculo à parte. O turismo é a principal atividade da ilha e logo ao chegar procure um guia de turismo do Taiti para poder saber ainda mais por onde desbravar suas matas. Não se esqueça de levar uma câmera que tire fotos embaixo d`água para poder relembrar os momentos da sua viagem.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO TAITI

    Bora Bora e Papeete

    Uma ótima opção para aproveitar o turismo no Taiti são as praias que se destacam em função de sua beleza paradisíaca e de seus resorts de luxo. Bora Bora é uma das ilhas mais visitadas do Taiti e também uma das mais belas do pacífico. Muito famosa por causa dos seus visitantes ilustres como diretores de cinema, atrizes e atores de Hollywood. Se o seu negócio é badalação, você não pode deixar de visitar a Ilha do Papeete, que apresenta vida noturna bastante agitada com festas nas praias e espetáculos folclóricos. No Papeete o surfe é outra opção para os adeptos desse esporte pois há ondas desafiadoras de até 12 metros de altura.

    Toareto e Papenoo

    As praias de Toareto e Papenoo são bem visitadas por serem ideais para mergulhos exóticos ao lado de golfinhos e outros animais marinhos. Se você optar por algo mais tranquilo, há também algumas opções de lagoas de águas cristalinas que brilham com o bater do sol na água. Essas duas são bem menos visitadas que Bora Bora e Papeete, sendo mais propicias ao descanso merecido nas férias.

    Monte Aorai

    Outro passeio imperdível no Taiti é a caminhada pelas trilhas que levam ao Monte Aorai, montanha com dois mil metros de altura e uma vista panorâmica do arquipélago de tirar o folego. De lá podem ser vistos os mais lindos pores-do-sol do Taiti. Uma experiência incrível!

    Quando ir para o Taiti

    Para aproveitar o turismo no Taiti a viagem dever ser preferencialmente feita no tempo seco, ou melhor, na temporada fora das chuvas - sendo os meses entre junho a setembro os melhores para a visita. Outubro também é um bom mês, mas caso vá viajar para o Taiti nos demais meses do ano, esteja preparado para alguns dias de chuva forte.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A comida servida nos inúmeros restaurantes é de qualidade e bom gosto, misturando ingredientes típicos locais com alguns toques também da culinária internacional. Para provar o que há de mais comum, o mercado municipal é um local de compras bem agradável, propiciando ao turista a degustação de frutas e condimentos exóticos.

    Publicidade

    Publicidade