Confira nosso Guia de viagem para a Suécia e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Suécia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Suécia com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Suécia

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts na Suécia

    vazio
     

    Guia de viagem para a Suécia

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A SUÉCIA

    A Suécia é um dos países mais limpos e civilizados do mundo, com inúmeras atrações culturais, entre vários castelos, museus e parques com paisagens deslumbrantes. Em sua viagem para Suécia, você também não pode perder os ótimos restaurantes, bares e boates para quem adora curtir a noite.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA SUÉCIA

    Em sua viagem para Suécia há inúmeras atrações e para que você faça uma viagem perfeita, fizemos um roteiro prévio. Um guia Suécia especial te indicará belos lugares para conhecer no país.

    Castelos

    A Suécia tem uma monarquia que é uma das mais antigas do mundo e tem mais de mil anos. Como não poderia deixar de ser, há diversos castelos não só ligados à realeza, como também a antigos senhores, construídos nos últimos séculos. Falam muito sobre Suécia e sua história. Entre os principais estão o Castelo Gripsholm, em Mariefred, considerado um dos melhores monumentos históricos do país. Há, ainda, o Castelo Skokloster, que fica no lago Mälaren e foi construído entre 1654 e 1676, em estilo barroco. Atualmente é um museu. O Castelo de Borgholm, construído no século X e que atualmente encontra-se em ruínas.

    Museus

    São nada menos que 2 mil museus que contam muito sobre Suécia. Se você deseja conhecer os melhores, contrate um guia Suécia para fazer um tour. Entre os mais populares estão o Museu da História, o Museu Vasa, que tem como principal curiosidade ter o único navio de guerra do século XVII conservado até a atualidade. O Nationalmuseum que tem em seu acervo obras de artistas famosos como Rembrandt, Rubens, Gaugin. E para os fãs do grupo Abba, que fez enorme sucesso nos anos 1980, há um museu que mostra a trajetória da banda.

    Parques

    A Suécia tem nada menos que 29 parques nacionais, com mais de 700 mil hectares de área. Nada, em sua viagem de turismo Suécia como ver as belas paisagens do país através de locais como o Lapland, patrimônio mundial da humanidade, onde ainda vivem povos indígenas do país. O Sarek, que tem mais de 100 geleiras e o Padjelanta, com um lago enorme, são os maiores do país. Para quem deseja conhecer as florestas e picos alpinos, vale a visita ao Parque Stora Sjöfallet. No local é possível encontrar alces, linces, lobos e raposas árticas. Outro local maravilhoso é o Parque Nacional Fulufjället, que é um santuário para a conservação da natureza com seus inúmeros canyons e chapadas.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A gastronomia da Suécia é muito similar a dos outros países nórdicos com muitos pratos com carnes de caça, além de peixes e batatas. Há inúmeros bons restaurantes em sua viagem turismo Suécia. Os melhores são o Operakällaren Restaurant, considerado o melhor da Suécia; o Sardin, de cozinha mediterrânea; o B.A.R, que serve pratos internacionais; e o Godot, de cozinha francesa. Todos ficam em Estolcomo. Já na cidade de Gotemburgo, vá ao Kock & Vin, de cozinha sueca e o Fond, que é também de pratos suecos, mas da nova culinária do país.

    Em seu turismo Suécia, nada como conhecer a noite do país, que é uma das mais ecléticas do mundo. Os melhores bares, clubes e casas noturnas ficam em Estocolmo, que tem casas com vários ritmos para todos os gostos e público. Entre os melhores clubes de jazz da cidade estão o Jazzpuben Stampen e o Fasching Jazz Club. Já para quem prefere algo inusitado, não pode perder o Icebar by Icehotel Stockholm, todo feito de gelo.

    Publicidade

    Publicidade