Confira nosso guia de viagem para Sidney e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Sidney

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Sidney com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Sidney

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Sidney

    vazio
     

    Guia de viagem para Sidney

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA SIDNEY

    A cidade de Sydney é a mais populosa no território australiano. Possui mais de quatro milhões de habitantes e, assim sendo, tem todas as características de uma megalópole e constantemente aparece entre uma das melhores cidades do mundo para se viver. Sydney sabe como oferecer ao turista que vem visitar todo tipo de atração e divertimento. A cidade é perfeita para quem gosta de um dia calmo cheio de cultura e descobertas, da mesma forma que é perfeita para quem adora a vida noturna e a badalação.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE SIDNEY

    Nesta cidade repleta de atrações é comum que o turista fique indeciso sobre o que fazer, já que há tantas boas opções disponíveis. Veja alguns roteiros imperdíveis que separamos em Sydney.

    Sydney Opera House

    Este edifício é um verdadeiro símbolo do país, também chamado de Teatro de Sydney. É também um dos mais marcantes do mundo. A sua estrutura, criada pelo arquiteto Jørn Utzon, lembram conchas pela metade. A área em que o teatro se encontra é repleta de bares e restaurantes. Um passeio noturno pelo local garante uma vista inesquecível da cidade. Aproveite para conhecer alguns espaços de arte contemporânea que ficam perto do lugar.

    Jardim Botânico e Domains

    Reserve um dia especial para conhecer esta atração, ou ao menos uma manhã inteira. Estes são em teoria dois parques. Acontece que um fica dentro do outro. Sua larga extensão pede tempo para ser conhecida por completo. Os parques se encontram bem próximos ao Opera House. O turista irá se encantar com o pôr do sol que se pode assistir ao final de sua caminhada pelos parques.

    Queen Victoria Building

    Uma boa dica para o seu guia de Sydney é o Queen Victoria Building: uma bela edificação no Centro da cidade. Este prédio funciona como um shopping center. O grande atrativo do lugar não são as lojas em si, mas a própria edificação, repleta de tapetes, ladrilhos e detalhes antigos. O Queen Victoria Building marca por sua imponência. O seu interior pode funcionar como uma viagem no tempo para o visitante.

    Taronga Zoo

    Quando se fala na Austrália, muitos símbolos vêm à mente. Um deles certamente é o Canguru. A Austrália é um país famoso por seus animais carismáticos. Há também o urso coala, o demônio da Tasmânia, entre outros. Para encontrar todos esses animais juntos e muitos outros, o turista não pode deixar de fazer, em sua viagem para Sydney, uma visita ao Taronga Zoo, um zoológico de grande porte dentro da cidade de Sydney.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE SIDNEY

    A cidade é bastante famosa por seu fast-food japonês de rua. Em muitos lugares, mas principalmente no centro, você pode encontrar carrinhos e barraquinhas vendendo rolls e outras delícias da culinária japonesa a preços bastante econômicos. Mas, se o seu negócio são restaurantes mais badalados, o Buffalo Point pode ser uma boa pedida. De qualquer maneira, perto do Opera House você poderá encontrar muitas opções de comidas internacionais, mas principalmente de carnes variadas.

    Quando se fala em badalação e turismo Sydney, o lugar para visitar é o Kings Cross. Para chegar lá, o turista deve usar o metrô e sair na estação de mesmo nome. O distrito é um conglomerado de bares, restaurantes e boates. Há opção para todos os gostos. O lugar se assemelha aos ambientes urbanos de concentração de música e cena artística como o Picadilly Circus em Londres.

    Publicidade

    Publicidade