Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para São Paulo

Sobre São Paulo

// Passagens para São Paulo

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Hotéis em São Paulo

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    A partir de

// Pacotes para São Paulo

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

Sobre São Paulo

São Paulo é uma cidade de grandes proporções; além de ser a mais populosa cidade do Brasil, é o principal centro financeiro, cultural e gastronômico. É conhecida como a cidade que nunca dorme e oferece boas atrações para o turista independente da hora e da época do ano. Uma viagem para São Paulo é um convite a um mundo repleto de atrativos e muita diversão.

// O que fazer em São Paulo

São tantos atrativos que você pode ficar na dúvida na hora de montar o guia de turismo São Paulo. Por isso, separamos alguns lugares que não podem deixar de ser visitados em sua viagem para São Paulo.

// Rua 25 de Março, Bom Retiro e Brás

Muitas pessoas se programam para fazer turismo São Paulo voltado às compras. A Rua 25 de Março, no centro da cidade, e os bairros Brás e Bom Retiro são os mais famosos para esse objetivo. Enquanto a rua 25 de março é cheia de produtos, bijuterias e utilidades domésticas, os outros dois bairros são famosos por vender roupas com baixos preços e outlets, o que acaba atraindo comerciantes até de outros Estados.

// Avenida Paulista

A avenida é o verdadeiro símbolo da cidade e item obrigatório para um guia São Paulo. Repleta de lojas, teatros, restaurantes, shoppings e até o Museu de Arte Moderna (MASP), a avenida é ótima para passear de ponta a ponta e conhecer de perto o estilo de vida paulista. Durante o Natal, a região chama ainda mais atenção pela exuberante decoração cheia de enfeitas e luzes, algumas vezes até com espetáculo de neve e coral.

// Parque Ibirapuera

O parque Ibirapuera está para São Paulo assim como o Central Park está para Nova York. Localizado em uma grande área residencial e de passagem para o aeroporto, o imenso parque representa uma boa área verde em meio à selva de pedra da cidade. É um ótimo lugar para caminhar, relaxar, andar de bicicleta, assistir espetáculos no auditório ou conhecer os seus diversos museus.

// Onde comer em São Paulo

São Paulo é a cidade do bem servir. Muitos bairros oferecem ótimas opções gastronômicas, com alguns restaurantes que figuram entre os melhores de todo o mundo, como o D.O.M. e o Maní. O bairro do Jardins conta com as opções de gastronomia mais sofisticadas, assim como Itaim Bibi e Pinheiros. O Bixiga, bairro italiano da cidade, é perfeito para conhecer as suas ótimas cantinas e pizzarias. Já a Liberdade é o bairro japonês e ótimo lugar para conhece e comer comida japonesa, chinesa e oriental em geral. Os bairros da cidade dizem muito sobre São Paulo e mostram como a cidade é multicultural, além de ser um ótimo local para provar um pouco da culinária do mundo inteiro.

// Vida noturna em São Paulo

Aproveitar um pouco da vida noturna local deve fazer parte de qualquer guia São Paulo. O bairro da Vila Madalena é um dos mais agitados da cidade, repleto de barzinhos e casas com samba ao vivo para a alegria de moradores e turistas. O bairro do Jardins e Itaim Bibi reservam baladas mais famosas entre o público com maior poder aquisitivo em casas de shows e boates, mas o que muita gente não sabe sobre São Paulo é sua vida noturna alternativa. A rua Augusta é lugar de muitas casas de shows de rock e bandas ainda desconhecidas e uma infinidade de bares. E o centro, em geral, esconde ótimas casas de shows e festas alternativas para curtir até o sol raiar.