San Marino - Dicas para Planejar sua Viagem | Submarino Viagens

 

Confira nosso Guia de viagem para San Marino e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para San Marino

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para San Marino com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para San Marino

    vazio
    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em San Marino

    vazio
     

    Guia de viagem para San Marino

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA SAN MARINO

    Ser um dos menores estados da Europa é apenas um detalhe em sua viagem para San Marino. O que você precisa saber sobre o país, fundada no ano 301 e que recebe mais de 3 milhões de turistas anualmente, é que ele é um dos mais belos locais situados próximo ao Mar Adriático. Situado dentro da Itália, mas independente, San Marino tem a cidade velha, as torres de San Marino, igrejas e também o popular Monte Titano. Também passeie pelos arredores e conheça locais charmosos como Borgo Maggiore. E se delicie com o melhor da gastronomia que fala muito sobre San Marino. Para quem adora compras, saiba que a cidade é livre de taxa de impostos, o que torna os preços de vários produtos bem atraentes.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE SAN MARINO

    País único e como tal para conhecê-lo é preciso preparar sua viagem para San Marino em todos os mínimos detalhes. Preparamos um guia San Marino para você se informar sobre os melhores locais e traçar um roteiro perfeito para sua viagem.

    Cidade velha

    Completamente medieval, a cidade velha de San Marino é um dos mais belos locais do país. Contrate um guia San Marino para conhecê-la melhor. No local não é permitido tráfego de veículos e para acessá-lo é preciso passar pela Porta di San Francesco. Entre os belos monumentos estão o Palazzo Publico San Marino, construído no século 19 em estilo neogótico. Há também as Roccas Guaita e Cesta, que são as primeira e segunda torres, construídas entre o século 11 e 13. Montale é a terceira torre que tem uma vista espetacular da cidade. Há passeios, em sua viagem de turismo San Marino, para o Museu de San Francisco, construído no século 14, a Biblioteca Estadual e Arquivo e o Teatro Titano, que são belos locais da cidade.

    Monte Titano

    Considerado o lugar mais alto de San Marino, o Monte Titano tem três picos e abrange uma área de 55 hectares. É um dos locais mais famosos e não pode ficar de fora de sua viagem de turismo para San Marino.

    Igrejas

    As igrejas são outros pontos imperdíveis em sua viagem e você saberá muito sobre San Marino. As principais são a Basílica di San Marino, construída no século 19, situada num local que foi uma antiga igreja romana. A Chiesetta di San Pietro é uma pequena igreja dedicada a São Pedro. Há, ainda, o Convento de San Francesco, datado do século 14, e o Convento de Santa Clara, do século 16, e que hoje abriga a sede da universidade do país.

    Borgo Maggiore

    Essa cidade, que tem pouco mais de 6 mil habitantes, deve também fazer parte de sua viagem de turismo San Marino. Em seu passeio pelo local, visita os pórticos do mercado, as vinícolas, praças e as igrejas Chiesa di Suffragio e o Chiesa Beata Vergine della Consolação.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A região é cheia de vinícolas e nada como harmonizar a bebida com os melhores pratos de San Marino, que são as populares massas italianas. Entre os principais restaurantes estão o Vecchia Stazione Restaurant, o Trattoria Le Stelle, o Gasperoni e o Club 33.

    Publicidade

    Publicidade