Confira nosso guia de viagem para San Francisco e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para San Francisco

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para San Francisco com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para San Francisco

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em San Francisc

    vazio
     

    Guia de viagem para San Francisco

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA SAN FRANCISCO

    Uma viagem para San Francisco consegue mostrar uma cidade diferente da maioria dos Estados Unidos. Com muita beleza natural, baía com água de azul forte, charmosos bonzinhos e casas vitorianas coloridas, São Francisco é uma cidade cosmopolita cheia de atrações. Conhecida por sua diversidade e tolerância, sua população conta com mais de 50% de imigrantes, o que explica toda a sua aceitação com o próximo. Considerada também a capital gay dos Estados Unidos, San Francisco confirma cada vez mais que rótulos não lhe cabem e que seus bairros e atrações oferecem experiências únicas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE SAN FRANCISCO

    Para saber mais sobre San Francisco e seu estilo de vida, é necessário saber visitar os lugares certos. Para ajudar nessa tarefa, preparamos um guia San Francisco com as melhores atrações que a cidade tem a oferecer em qualquer época do ano.

    Alcatraz

    Um dos lugares históricos e que conta muito sobre San Francisco e sua história, Alcatraz já serviu como presídio, considerado o mais difícil de fugir do mundo por ser rodeado de água. Também já foi utilizado como forte militar e atualmente oferece um passeio único para os turistas. Com início no Píer 33, o barco vai até a ilha para que os visitantes possam ver de perto as dependências da prisão de segurança máxima, que teve como presidiários nomes conhecidos, como Al Capone. O passeio pode ser feito durante o dia e durante a noite; à noite a visita fica ainda mais bela e emocionante, mas também é mais disputada.

    Píer 39

    O píer é um verdadeiro charme e não deve ficar de fora de sua viagem para San Francisco, já que é um dos lugares preferidos dos turistas. Todo esse sucesso se dá por causa das opções que o local oferece, com diversas lojas para compras de produtos, souvenires, lembrancinhas e alimentação. Uma grande atração da antiga marina são os leões-marinhos.

    Alamo Square

    É um dos principais cartões-postais da cidade por contrastar com o centro moderno, repleto de prédios em arranha-céu. A região conta com uma grande diversidade de casas em estilo vitoriano, por isso é muito visitado por turistas durante o ano inteiro.

    Chinatown

    É mais do que comum uma cidade norte-americana com um bairro Chinatown, mas San Francisco tem o diferencial de ter sido a primeira de todo o país, dar espaço a uma das maiores comunidades chinesas e belas construções e decoração. Não deixe de incluir em seu turismo San Francisco e tenha uma verdadeira aula de história e cultura enquanto passeia por suas charmosas ruas.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE SAN FRANCISCO

    Se preferir adicionar roteiro de turismo San Francisco de comidas típicas em sua viagem, opte por Chinatown, Japantown e Little Italy, cada uma com grande diversidade de restaurantes especializados em seu setor. Mesmo assim, comidas indianas, mexicanas, francesas, tailandesas e até brasileiras são fáceis de encontrar, reafirmando o seu aspecto cosmopolita. Para comer o melhor da comida de rua, prove os quitutes da Food Trucks.

    Vida noturna em San Francisco

    Não deixe de visitar a Castro para conhecer o melhor da noite da cidade. O The Edge e The Mix são alguns dos mais famosos bares da região. O bairro Mission tem um ar evidente de boêmia misturado com a cultura latina, enquanto Marina District é mais frequentado por quem possui maior poder aquisitivo, principalmente entre os bares da Filmore Street. Para completar, não deixe de visitar os animados bairros de North Beach e Haight-Ashbury. O seu guia San Francisco conta com diversão noturna garantida em quase todas as áreas da cidade.

    Publicidade

    Publicidade