Confira nosso Guia de viagem para a Russia e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Russia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Russia com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Russia

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Russia

    vazio
     

    Guia de viagem para a Russia

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A RUSSIA

    O que a maioria das pessoas sabem sobre a Rússia é que o imenso país é uma terra gelada em que a vodca faz sucesso. Mas a Rússia também consegue ser muito colorida em suas catedrais, arte em seus balés e músicas clássicas e belas paisagens. São duas suas principais cidades turísticas: Moscou e São Petersburgo. Ambas são muito atraentes, cada uma a sua maneira. As duas se parecem em alguns pontos, como na grande diversidade de restaurantes, vida cultural agitada, igrejas e palácios.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA RUSSIA

    Ao programar sua viagem para Russia, há monumentos e praças que não podem deixar de ser visitados. Descubra mais sobre Russia e se encante com o que esse imenso país tem a oferecer.

    Catedral de São Basílio

    A catedral é a cara de Moscou e também um importante símbolo da Rússia. Ela se situa na Praça Vermelha, que também é uma atração turística que você deve incluir em seu guia de viagens para Russia. A catedral foi construída após pedido de Ivan, o Terrível, e a sua fachada colorida e formas sutis criam um cenário único e impressionante de ver ao vivo. E o local também reserva muito de história, já que reza a lenda que o czar ficou tão satisfeito com o resultado que mandou cegar o arquiteto que o desenhou para que nunca mais algo tão belo fosse construído.

    Shopping GUM

    Se o seu objetivo são as compras, o Shopping GUM é o melhor destino para incluir em seu roteiro de turismo em Russia. O local é o verdadeiro templo do consumo de Moscou e a construção chama atenção de todos os turistas, tornando-se um bom passeio mesmo se você não quiser comprar itens de luxo no local. A fachada é deslumbrante e vale gastar alguns minutos admirando cada detalhe. Após entrar, atente para o belo teto de vidro que foi desenhado por V. Shukhov.

    Museu Hermitage

    O museu é considerado um dos melhores do mundo e é feito por seis palácios e pavilhões, com teatro, escritórios governamentais e museus menores. O seu acervo atualmente conta com importantes obras de nomes consagrados do impressionismo e modernismo, como Picasso, Matisse e Renoir. Entre os destaques desse museu de São Petersburgo, há a sala para arte egípcia, para a arte italiana com pinturas de nomes como Rafael, Caravaggio e Botticelli e uma sala para Rembrandt.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    O estrogonofe de carne é um prato russo, portanto não deixe de prová-lo em sua origem quando visitar o país. O restaurante Eat & Talk de Moscou conta com cardápio variado, que vai de pratos locais aos internacionais, como sushis e massas. Para provar o estrogonofe original, vá ao Pelmeni. Em São Petersburgo, visite a Boulangerie Garçon ou coma uma torta no Jili-Bili, localizado no Teatro Marionete.

    A vida noturna agitada da Rússia se concentra em Moscou. Na cidade, há opções de balada para todos os gostos e para vivenciar o melhor da badalação da noite russa, não deixe de visitar o bairro Kitay-Gorod. Os arredores da estação de metrô Chistye Prudy também é uma boa opção, com diversas casas noturnas, bares e restaurantes.

    Publicidade

    Publicidade