Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Punta del Este

// Passagens para Punta del Este

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis em Punta del Este

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Punta del Este

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Viaje para Punta del Este e conheça toda a badalação dessa praia do Uruguai

Punta del Este é conhecida como a "Riviera francesa" da América do Sul por ser repleta de praias badaladas, muito sol e ótimos restaurantes. Uma viagem para Punta del Este é um convite para sofisticação, já que a cidade é uma das mais caras do continente. Mas todos os gastos da cidade são facilmente recompensados por toda a beleza e segurança que a cidade oferece.

// O que fazer em Punta del Este

Há alguns lugares que devem ser adicionados em seu guia para Punta del Este. Para ajudar, separamos algumas dicas de atrações que não devem deixar de ser visitadas durante a sua viagem.

Playa Brava

É uma das praias mais animadas da cidade, por isso deve ser adicionada em seu guia para Punta del Este. É muito frequentada por jovens e surfistas por causa das fortes ondas e muito vento. O local é muito visitado não apenas durante o verão, mas também durante o inverno, já que nos meses mais frios há um perfeito cenário para windsurfe.

Playa Mansa

Ao contrário da Playa Brava, a Playa Mansa faz sucesso entre famílias. O mar com águas mais tranquilas é ideal para crianças se divertirem e a areia grossa cria um perfeito clima de conforto. A praia faz divisa com o porto da cidade.

Playa de Los Ingleses

Apesar de o mar ser perigoso para banho, a praia é muito frequentada, mas apenas para tomar banho de sol. As areias finas e atmosfera com pouco vento são ideais para relaxar em um cenário mais sossegado.

Museu da Fundação Ralli

O museu é essencial para saber mais sobre Punta del Este. Ele se localiza no luxuoso bairro Beverly Hills e apresenta uma ótima coleção de arte europeia e da América do Sul, com obras de Botero, Dalí, entre outros.

Casapueblo

A Casapueblo é um hotel e museu e representa um dos mais incríveis passeios da cidade. A vista que se tem a partir do local é uma das mais belas da cidade, assim como o pôr do sol, motivo que faz muitos turistas visitem a Casapueblo. Durante o pôr do sol, sempre é recitado um poema de Carlos Paez Vilaró. É um belo lugar para fechar a viagem para Punta del Este com chave de ouro.

Porto

O porto de Punta del Este permite que todo o luxo da cidade seja sentido de perto, já que barcos de todos os cantos do mundo chegam por ali, e os elegantes restaurantes oferecem um visual de tirar o fôlego do mar ao mesmo tempo em que ótimos pratos são servidos.

// Onde comer em Punta del Este

Não faltam opções de restaurantes para aproveitar durante a sua estada em Punta. O Moby Dick, localizado no porto, é um dos mais charmosos e disputados. No La Pataia a sensação fica por conta do queijo de cabra e doce de leite, além de pratos típicos uruguaios. Já o Lo de Tere é especializado no que é conhecido como "cozinha de Punta del Este".

// Vida noturna em Punta del Este

Há dois lugares essenciais para saber mais sobre Punta del Este e sua vida noturna. La Barra é o local mais agitado da cidade durante a noite, repleto de animadas casas noturnas. Já a Península é uma boa opção para quem não deseja sair do centro da cidade.