Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Patagônia

// Passagens para Patagônia

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis Patagônia

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Patagônia

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Patagônia

A Patagônia é uma das mais belas áreas que se divide entre o Chile e Argentina e reserva ao turista as mais belas paisagens. Com temperaturas extremas, o inverno do local atinge os -20 ºC, enquanto o verão fica por volta dos 10 ºC. Ela é a região que possui mais geleiras com exceção de zonas polares. Também há paisagens com florestas, bosques, rios e montanhas.

// O que fazer na Patagônia

Com tantas atrações e exuberantes belezas naturais, separamos as principais para você saber mais sobre Patagônia e adicionar em sua viagem, de forma que aproveite o máximo que essa bela região chilena e argentina tem a oferecer.

// Glaciar Grey

É a terceira maior geleira do mundo, com quase 17 mil quilômetros quadrados de extensão. As imensas placas de gelo fazem com que qualquer turista, mesmo sem experiência, chegue bem próximo às incríveis formações do local. O azul que a paisagem forma é impressionante e se você deseja incluir uma atividade muito emocionante em seu guia Patagônia, pode aproveitar para escalar as belas paredes azuis ou caminhar pela água congelada. Também é possível fazer trilhas no local e ter umas das mais belas vistas de todo o Chile.

// Parque Nacional Torres del Paine

É um dos passeios mais comuns durante uma viagem para a Patagônia e fica do lado do Chile. O parque já foi declarado reserva da biosfera pela Unesco e é uma das áreas mais protegidas do mundo. Se você deseja uma viagem com um lado mais aventureiro, esse é mais um lugar perfeito. A pequena população local contribui para a atmosfera calma e isolada, dando a sensação de ser o único da região. É comum tentar desafiar os 3 mil metros das Torres del Paine, seja em van, trilha ou trekking. A recompensa é uma paisagem de tirar o fôlego, repleto de montanhas e lagos.

// Monumento Nacional Cueva del Milodón

A grande atração do território chileno é o animal que se encontra na entrada na caverna, réplica do Milodón feita após o fóssil ser encontrado há mais de 100 anos. A caverna também esconde outros atrativos e é uma atração perfeita para o seu turismo à Patagônia. Ela foi formada entre 35 e 14 mil anos atrás a partir de uma geleira.

// Cueva de las Manos

Localizado do lado argentino, esse é um ótimo local para conhecer mais sobre Patagônia, já que é repleto de pinturas rupestres e abrigos antigos. Não deixe de inclui-lo em sua viagem para Patagônia para ver as famosas mãos pintadas nas paredes de perto que eram feitos em minerais moídos. Você também saberá mais sobre os animais locais e rituais religiosos.

// Península Valdés

Também do lado argentino, essa reserva natural se tornou Patrimônio Natural Mundial e é o local perfeito para ver de perto os mais diversos animais patagônicos, como pinguins, lobos e baleias francas.

// Onde comer na Patagônia

Por ser uma região muito fria, é natural que as comidas que você encontrará com mais frequência durante sua viagem para Patagônia serão feitas em forno a lenha, principalmente peixes e carnes de porco e javali. Não deixe de incluir um restaurante que sirva o clássico "cordero patagónico" durante seu turismo à Patagônia. Do lado argentino, opte por Los Colonos, El Nautico ou La Casona del Golfo. No lado chileno, há também muita diversidade e boas opções de frutas secas, pães caseiros, chocolate quente e vários doces. Reserve alguns momentos em seu turismo à Patagônia para conhecer o Asador Patagonico, Angelica's Restaurant ou o diferente El Living, com cardápio vegetariano.