Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Paris

Torre Eiffel - Paris

// Passagens para Paris

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Hotéis em Paris

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    A partir de

// Pacotes para Paris

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Conheça o romantismo de Paris.

A cidade é a mais visitada por turistas de todo o mundo e não é de se estranhar, já que é repleta de grandiosas e icônicas construções, gastronomia de alta qualidade e uma boemia latente. Ao fazer uma viagem para Paris, você irá de encontro a um dos destinos mais apaixonantes do mundo.

// O que fazer em Paris

A cidade das luzes é um destino imperdível em qualquer época do ano. E para ajudar na montagem de seu guia de turismo Paris, preparamos algumas dicas de lugares que você não deve deixar de visitar.

// Torre Eiffel

Provavelmente a atração mais visitada da cidade, mesmo quem nada sabe sobre Paris conhece o monumento, não necessariamente ao vivo. A torre foi construída para ser temporária, mas acabou de tornando permanente e, mais que isso, tornou-se o maior símbolo da cidade. Você deve inclui-la em seu guia Paris, seja apenas para vê-la a partir do chão, para subir em seus altos andares e ter uma vista de tirar o fôlego da cidade ou comer em seu restaurante nas alturas.

// Catedral Notre Dame de Paris

Renda-se aos encantos de Paris ao visitar essa catedral. Essa lindíssima catedral gótica deve fazer parte de seu guia Paris por sua beleza arquitetônica e importância histórica. A sua fama é tanta que mais de 10 milhões de pessoas a visitam a cada ano. Demorou cerca de 200 anos para que suas obras fossem finalizadas, e atualmente tanto o seu exterior quanto interior impressionam. Do lado de dentro, há coleção de peças sagradas, móveis de época, esculturas e muito mais.

// Torre Montparnasse

Apesar de ser menos conhecida que a Torre Eiffel, essa torre também merece fazer parte de seu guia de turismo Paris. O topo da torre fica numa altura de mais de 200 metros e oferece uma vista panorâmica da cidade. De lá de cima, é possível apreciar monumentos como a Basílica do Sagrado Coração, Museu do Louvre e Torre Eiffel a partir de uma nova perspectiva.

// Museu do Louvre

Paris é uma cidade perfeita para quem aprecia arte. O Museu do Louvre é um dos mais famosos e importantes do mundo com seu acervo de mais de 30 mil obras. Lá dentro você pode ver um pouco de objetos, pinturas, esculturas e gravuras, mas seriam necessários dias para conhecer todo o seu acervo. É recomendado visitar o site do museu antes da visita para se programar melhor e ir direto aos principais pontos de interesse em seu acervo. Não deixe de conferir a Mona Lisa de Da Vinci.

// Onde comer em Paris

Paris é uma das cidades mais gastronômicas do mundo. O cheiro de pão fresquinho sai de cada boulangerie e seus restaurantes oferecem oportunidades únicas de provar o melhor da culinária francesa, com pratos como foie gras, boeuf bourguignon ou coq au vin. Não deixe de incluir em sua viagem para Paris uma visita no tradicional restaurante La Crêperie de Josselin e o sofisticado Ritz Paris.

// Vida noturna em Paris

Além de todo o potencial para as artes e lazer, Paris é uma ótima cidade para curtir a vida noturna. O bairro Montmartre esconde a maior parte de seu agito, repleto de bares, cabarés e pubs. O bairro merece ser visitado para curtir madrugada adentro, e deve ser explorado a pé. A região da Praça da Bastilha também é indicada para quem quer curtir baladas noturnas. O Quartier Latin é muito movimentado durante a noite, cheio de tavernas e cafés moderninhos.